URUGUAIANA JN PREVISÃO

LAU

Cidade Alegria e Boca Júnior estão na semifinal da LAU 

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Cidade Alegria na primeira partida de sábado.

A Liga Amadora Uruguaianense de Futebol (LAU), voltou com os jogos no domingo, 08/1. Duas partidas foram disputadas pelas quartas de finais do campeonato.

 Portugal x Cidade Alegria

O primeiro jogo da liga pelas quartas de finais aconteceu entre as equipes de Portugal e Cidade Alegria. A partida foi equilibrada com chances de gols para ambas as equipes, porém o primeiro tempo de jogo terminou em zero a zero. No primeiro minuto do segundo tempo o Cidade Alegria abriu o placar com uma cobrança de falta de Gabriel, que enganou o goleiro do Portugal com um quique de bola, fazendo 1x0. O time do Portugal mesmo com reforço não conseguiu reverter o resultado da partida.  Resultado final Cidade Alegria 1x0. A vitória classificou o Cidade Alegria para a semifinal da LAU no dia 29 de janeiro.

 Boca Júnior x Esportivo

No segundo jogo da tarde de domingo, o confronto aconteceu entre o Boca Júnior e o Esportivo. A equipe do Boca Júnior está com a melhor campanha na classificação geral na chave B da liga. Aos 11 minutos do primeiro tempo, com um gol de Alex Padão, o Boca Júnior fez 1x0. Alex aproveitou a bola solta pelo goleiro Marcelo em um chute não tão forte.Com vantagem no placar, a equipe do Boca Júnior continuou jogando para frente. Aos 19 minutos Siri marcou o segundo gol para o time deixando o placar em 2x0. Logo em seguida, aos 21 minutos, o jogador Gabriel da equipe do Esportivo marcou um gol, deixando o resultado em 2x1 para o Esportivo. Com o jogo sobre o domínio do Boca Júnior o terceiro gol saiu aos 31 minutos sendo marcado por Enzo. O primeiro tempo foi de intensa movimentação e vários gols, o time do Esportivo descontou outra vez com Gabriel fazendo o segundo gol. Boca Júnior 3x 2 Esportivo. 

 O segundo tempo foi de pleno domínio para a equipe do Boca Júnior, ampliando o placar aos 4 minutos numa antecipação do goleiro Cristian marcando de cabeça e recebendo uma bola levantada na pequena área, com um vacilo do goleiro do time do Esportivo. deixando o placar 4x2 para o Boca Júnior. Aos 30 minutos o quinto gol do time marcado por Alex Padão. E aos 39 minutos o jogador marcou o sexto gol, na sequência, aos 48 minutos, Alex Padão marcou o sétimo gol. Com placar de Boca Júnior 7 x 2 Esportivo, a vitória colocou o time do Boca Júnior nas semifinais do campeonato da LAU. No dia 22 de janeiro acontecem os outros dois jogos das quartas de finais entre Torino x Botafogo e Camarões X Independente.

Independente e Botafogo classificados para semifinal da Liga Amadora Anterior

Independente e Botafogo classificados para semifinal da Liga Amadora

Liga Master Cinquentona retoma jogos da quinta rodada do campeonato  Próximo

Liga Master Cinquentona retoma jogos da quinta rodada do campeonato 

Deixe seu comentário