Confira as datas de matrícula para a rede estadual e municipal
Liga Gaúcha
Uruguaianense volta a vencer fora de casa
Divulgação/Ascom AEU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A próxima partida da equipe ocorre neste sábado.
A partida nem havia chegado ao seu primeiro minuto e Chaves já estava abrindo o placar para o time de Entre Ijuís, 1x0. Em seguida, o mesmo Chaves roubou a bola e a tocou rápido para Vini. O camisa 21 pegou a bola quase no centro da quadra, livrou-se da marcação e, na saída de Canton, ampliou para 2x0 o placar do jogo, logo aos 4 minutos.
O que parecia ser o início de uma noite para se esquecer, tornou-se logo em seguida, uma partida em que a Uruguaianense deu a volta por cima e foi buscar a virada ainda na primeira etapa.
Aos cinco minutos, Tiago Selbach recebeu a bola no segundo pau e tirou do goleiro Chico para descontar, 2x1.
Aos 7min50seg, Gabriel errou, no contra-ataque rápido, Alex achou na frente, sem marcação, Felipe Monteiro, que tirou do alcance de Chico e empatou o jogo, 2x2.
E a virada veio faltando 6min24seg. Paulinho escorregou,a defesa da Uruguaianense tomou a bola e no contra-ataque Marcelinho chutou forte, sem chances para o goleiro Chico.
Faltando 7 segundos, na cobrança da sexta falta, tiro livre, a Uruguaianense, com João Melges, cobrou com categoria, num chute forte rasteiro, marcando 4x2 para os guris de Uruguaiana, que foram para o intervalo com vantagem no placar.
O segundo tempo foi de um jogo mais nervoso, com as equipes errando muito, principalmente passes. Muito por isso, poucas chances claras de gol, apesar de muita movimentação, surgiram, principalmente na primeira metade da segunda etapa.
Mesmo assim, duas das principais oportunidades nesse momento foram do adversário da Uruguaianense.
A partir da segunda parte do segundo tempo, as chances surgiram para ambos os lados. Mesmo assim, sem marcarem. O Entre Ijuís entrou com goleiro-linha, quando faltavam 6min30seg. Com isso, a AEF começou a dar chances à Uruguaianense, que perdeu três oportunidades seguidas.
Faltando 53 segundos, Gabriel descontou na insistência, 4x3, placar final do jogo, com vitória da Uruguaianense, que volta à quadra nesta sexta-feira, 6/9, em Horizontina, a partir das 19h.
Deixe seu comentário