URUGUAIANA JN PREVISÃO

Sandro Colvero é o novo técnico da Uruguaianense

Com proposta de um time da Itália, o técnico Fernando Cabral deixa a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) rumo a Europa. Mesmo fechado com outro time, Cabral ainda comanda o grupo até a semana que vem.

Logo após o anúncio da saída de Cabral a Associação já anunciou o novo técnico para a sequência da Série Ouro. Sandro de Oliveira Colvero, 46 anos, natural de Santa Maria/RS e que estava no Mafra Ferromax Futsal de Santa Catarina.

De acordo com a Federação Gaúcha Futebol de Salão, nos últimos 15 anos Sandro foi o técnico com maior número de acessos da Série Prata para a Série Ouro.

O técnico já tem em seu currículo, equipes como Associação Ibirubense de Futsal (ASIF), ASSAF, AES e ASSOEVA. Antes de desembarcar em Uruguaiana, Sandro conquistou o título de Campeão da Copa Santa Catarina pelo Mafra.

O novo técnico assume a Uruguaianense a partir da sexta rodada e tem como objetivo, aproximar a equipe da fronteira, novamente das primeiras colocações. Sandro já é conhecido na fronteira, pois comandou a AEU em 2002 durante o retorno às competições estaduais. "Volto para Uruguaiana com a melhor expectativa possível, de poder ajudar este projeto a continuar evoluindo e crescendo como um todo. Para isso, vou bastante motivados em trabalhar muito e focar nos objetivos traçados para a temporada", comentou.

A primeira partida da AEU sob o comando de Colvero é contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) no dia 19 de junho. A partida ocorreria ontem, 29/5, pela quinta rodada, mas o jogo foi cancelado em virtude das manifestações que ocorrem por todo o país.


Fernando Cabral

Fernando Cabral assumiu a equipe no dia 16 de abril e comandou a equipe por quatro jogos e deixa a equipe invicto, com três empates e uma vitória. A Uruguaianense estreou na elite do futsal gaúcho no dia 28 de abril, e empatou em casa com o Sobradinho, em 1 x 1. A segunda rodada foi contra o Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, no dia 5/5, e a AEU venceu de virada por 3 x 2. No sábado, 12/5, no jogo em casa contra o Guarany, a partida terminou empatada em 2 x 2. No dia 19/5 a AEU enfrentou a Sociedade Atlética de Selbach (SASE) fora de casa e também empatou em 2 x 2.

Após paralisação, AEU pega estrada rumo a Parobé Anterior

Após paralisação, AEU pega estrada rumo a Parobé

Três categorias da AEU voltam para casa invictas Próximo

Três categorias da AEU voltam para casa invictas

Deixe seu comentário