URUGUAIANA JN PREVISÃO

2º semestre

Pós-graduação da Unipampa está com inscrições abertas

Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - As vagas são para ingrresso no segundo semestre de 2023.

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), divulgou nove editais de seleção para ingresso na pós-graduação da universidade, em nível de doutorado, mestrado acadêmico e profissional, para ingresso no 2º semestre letivo de 2023.

Cada coordenação de curso e programas de pós-graduação publica editais específicos, sendo oferecidas 12 vagas para os cursos de doutorado e 96 para os cursos de mestrado acadêmico e profissional, totalizando 108 oportunidades.

Para o campus Uruguaiana são três editais, que contemplam o Programa De Pós-Graduação (PPG) em Bioquímica, Programa De Pós-Graduação (PPG) em Ciência Animal e Programa De Pós-Graduação (PPG) Multicêntrico em Ciências Fisiológicas.

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica (PPGBioq) está com inscrições abertas para os níveis de Mestrado e Doutorado Acadêmico. Para participar do processo seletivo, o candidato ao mestrado deve possuir o título de graduação ou ser graduando com previsão de conclusão do curso antes da matrícula, na área do programa ou afins.

Já o candidato ao doutorado deve possuir o título de mestre ou ser mestrando, com previsão de conclusão do curso antes da matrícula condicional, na área do programa ou afins. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 23h59min do dia 11/6.

As vagas para mestrado são sete, sendo cinco para ampla concorrência, uma para candidatos técnico-administrativos em educação e uma para negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência. As vagas para doutorado são quatro para ampla concorrência.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA) também está com inscrições abertas para os níveis de mestrado e doutorado.  Para os candidatos ao mestrado é preciso ser portador de título de graduação ou ser graduando com previsão de conclusão do curso antes da matrícula, na área do programa ou afins. As inscrições podem ser feitas até às 23h59min do dia 11/6.

As vagas para mestrado também são sete, sendo cinco para ampla concorrência, uma para candidatos técnico-administrativos em educação e uma para negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência. As vagas para doutorado são seis, sendo quatro para ampla concorrência, uma para candidatos técnico-administrativos em educação e uma para negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência.

E o Programa de Pós-Graduação em Multicêntrico em Ciências Fisiológicas (PPGMCF) também está com oferta de vagas para mestrado e doutorado. Para as vagas de mestrado é preciso ser portador de título de graduação em curso que contemple no seu currículo uma ou mais disciplinas de Fisiologia.

Para doutorado é preciso ser portador de título de graduação em curso que contemple, no seu currículo, uma ou mais disciplinas de Fisiologia, ser portador de título de mestre ou ser mestrando com previsão de conclusão do curso até o momento da matrícula no doutorado. As inscrições podem ser feitas até às 23h59min do dia 12/6.  Ao todo são duas vagas para mestrado e duas vagas para doutorado.

As inscrições serão feitas através do preenchimento da ficha de inscrição on-line no sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) com envio da documentação solicitada anexada, de acordo com cada edital específico.

Estudos de Recuperação Contínua começam nesta quinta-feira Anterior

Estudos de Recuperação Contínua começam nesta quinta-feira

Romaguera realizará rústica em comemoração aos 131 anos Próximo

Romaguera realizará rústica em comemoração aos 131 anos

Deixe seu comentário