URUGUAIANA JN PREVISÃO

Rio Uruguai

Instaladas placas para alertar sobre risco de afogamento

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Sestra) em conjunto com o Corpo de Bombeiros de Uruguaiana fixou placas de sinalização e alerta, nesta segunda-feira, 24/1, ao redor do Rio Uruguai nas regiões da orla e no projeto Bela Vista. A ação busca evitar a ocorrência de afogamentos e avisar a população que frequentas os locais sobre os riscos do uso de áreas impróprias para o banho.

Os alertas também abrangem o perigo de utilizar os locais determinados para os fins de lazer e esportes aquáticos. A iniciativa visa impedir a incidência de afogamento, que ocorre com mais frequência na estação de verão, quando a população busca as águas do Rio para se refrescar e amenizar o calor.

A Secretaria informou que as sinalizações sobre risco de afogamento em locais impróprios para o uso já foram colocadas no distrito de São Marcos e a próxima instalação de placas será na Barragem Sanchuri.


Uruguaiana tem mais de 3,5 mil casos em um mês Anterior

Uruguaiana tem mais de 3,5 mil casos em um mês

Banco de Sangue precisa de doadores Próximo

Banco de Sangue precisa de doadores

Deixe seu comentário