Metas Nacionais 2022
Aberto o prazo para Consulta Pública do Conselho Nacional de Justiça
Neste ano, Tribunais Estaduais do país se uniram para conduzir o processo de Gestão Participativa. A ação tem a finalidade de ouvir a opinião dos envolvidos para aperfeiçoar a prestação jurisdicional, dando mais agilidade e qualidade aos serviços.
Cidadãos, advogados, defensores públicos e membros do Ministério Público poderão emitir opiniões e considerações sobre as Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2022. Magistrados e servidores também poderão participar por meio de um link que receberão no e-mail institucional.
A iniciativa atende ao disposto na Resolução CNJ nº 221 de 2016, que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
As informações serão protegidas e terão absoluto sigilo. Sendo assim, não serão divulgados nomes, opiniões, dados ou informações prestados. Para enviar a opinião basta acessar o link: http://www5.tjba.jus.br/gestaoparticipativa/
Deixe seu comentário