URUGUAIANA JN PREVISÃO

PRF

Dois homens armados são presos na BR-290

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que portavam ilegalmente uma pistola com numeração raspada na BR-290, em Alegrete. Na manhã desta quarta-feira, 24/11, os policiais realizaram patrulhamento na rodovia quando abordaram um veículo com placas de alegrete ocupado pelos dois. Nenhum dos abordados possuía registro ou autorização para portar o armamento.

Na abordagem, o condutor alegou ser motorista de aplicativo e afirmou que estavam voltando de um deslocamento à cidade de Rosário do Sul. Ao realizar a verificação do carro, os policiais encontraram, no porta luvas, dois carregadores vazios e uma pistola com numeração raspada. De acordo com a PRF a alteração da numeração torna o crime ainda mais grave, uma vez que dificulta a identificação da arma.

O passageiro, de 28 anos, possui diversos antecedentes por homicídio, lesão corporal, porte de armas, tráfico de drogas, entre outros crimes. Já o condutor, de 24 anos, não possui passagens pela polícia. Ambos os homens, naturais de Alegrete, foram presos e encaminhados à área judiciária. O carro e o armamento foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.


Data incentiva denúncias de vítimas de violência Anterior

Data incentiva denúncias de vítimas de violência

Três homens presos por violência doméstica Próximo

Três homens presos por violência doméstica

Deixe seu comentário