URUGUAIANA JN PREVISÃO

Uruguaiana

Homem é morto com pelo menos quatro tiros na cabeça

Arquivo pessoal - Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Elenir da Cunha da Rosa tinha 40 anos e passagens pela Polícia

Mais um homicídio foi registrado em Uruguaiana neste ano de 2024. O corpo da vítima foi localizado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 18/04, no bairro Cidade Nova, por populares. A Polícia Civil, Brigada Militar, Ronda Ostensiva Militar (Romu) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e isolaram o local até o momento da chegada da Perícia Criminal. Elenir da Cunha da Rosa já estava sem vida quando as autoridades policiais chegaram. O homem de 40 anos tinha pelo menos quatro perfurações de arma de fogo na cabeça. Ele tinha passagens pela Polícia por abigeato e descumprimento de medida protetiva.  

Segundo o delegado Nilson de Carvalho, titular de Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a Polícia investiga o crime. Até o momento suspeita do envolvimento de Elenir com o esquema de tráfico de drogas. “Não haviam testemunhas no local, porém, vamos averiguar todos os detalhes que revelem a motivação e a autoria do crime”, disse ele. 

A morte de Elenir tem características de execução e remete a outras mortes registras na cidade com cara características semelhantes nos últimos tempos. Em fevereiro, um homem foi assassinado na rua Felix Grivot, próximo ao Sindimercosul, por dois homens que trafegavam em uma motocicleta de cor preta. A vítima, Airton Felipe Rodrigues Martins, de 57 anos, estava numa caminhoneta de frete, de cor vermelha, quando foi abordado. A dupla efetuou pelo menos dez disparou e fugiu do local. A morte ainda não foi esclarecida. Este caso está com a 2ª Delegacia de Polícia Civil. 


Empresária se envolve em acidente de trânsito Anterior

Empresária se envolve em acidente de trânsito

Uruguaianense procurado pela Interpol é preso em São Borja Próximo

Uruguaianense procurado pela Interpol é preso em São Borja

Deixe seu comentário