URUGUAIANA JN PREVISÃO

Eliminado

Pela terceira vez seguida, Inter está fora da final do Gauchão

Ricardo Duarte/Internacional imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O Colorado perdeu nos pênaltis por 6 a 5.

Na noite desta segunda-feira, 25/3, o Internacional enfrentou o Juventude na semifinal do Campeonato Gaúcho e acabou eliminado. Após um empate por 1 a 1 no tempo regular da partida, o Colorado perdeu nos pênaltis por 6 a 5, com destaque para a cobrança de cavadinha desperdiçada por Robert Renan, ex-Corinthians. É o terceiro ano seguido que o Internacional fica fora da final do Campeonato Gaúcho. 

Enquanto isso, os visitantes aguardam o desfecho da outra semifinal entre Grêmio e Caxias. O Imortal venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e se prepara para defender a vantagem em casa, às 21h (de Brasília) desta terça-feira. 

No dia seguinte à eliminação, o elenco colorado já está de volta aos treinos no CT Parque Gigante. Com a viagem marcada para Córdoba, para disputar a Copa Sul-Americana, o time tem sete sessões de treinamento para se preparar, com possíveis novidades na escalação. Jogadores contratados após o prazo de inscrição no campeonato estadual, como Fernando, Borré, Thiago Maia e Bernabei, devem ganhar oportunidades. 

No meio-campo, Fernando e Thiago Maia disputam vagas com Bruno Henrique e Aránguiz, enquanto Bernabei e Renê brigam pela posição de lateral-esquerdo. A entrada de Borré no ataque também está sendo considerada, o que pode implicar em uma escolha entre Mauricio ou Wanderson para o banco de reservas. Além disso, o centroavante Lucas Alario estará disponível para o próximo confronto, agendado para as 19h da próxima terça-feira 2/4, contra o time argentino Belgrano, pela Copa Sul-Americana, no Estádio Mario Kempes. 


Pela terceira vez seguida, Inter está fora da final do Gauchão Anterior

Pela terceira vez seguida, Inter está fora da final do Gauchão

Caravana tricolor traz dois campões mundiais para Uruguaiana Próximo

Caravana tricolor traz dois campões mundiais para Uruguaiana

Deixe seu comentário