URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cinema

Scorsese diz que quer contar histórias, mas está velho e “não há mais tempo”

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Martin Scorsese é um dos maiores cineastas de todos os tempos.

Um dos maiores diretores de todos os tempos, Martin Scorsese dirigiu clássicos de Hollywood como Taxi Driver – Motorista de Táxi (1976), O Lobo de Wall Street (2013), Touro Indomável (1980) e O Rei da Comédia (1982). Mesmo aos 80 anos, o lendário cineasta revelou como não planeja se aposentar, mas explicou como está "velho" e "sem tempo."

Durante entrevista, Scorsese falou sobre o próximo filme, intitulado Killers of the Flower Moon (2023). No final da conversa, o diretor foi questionado se ele ainda tem vontade de fazer filmes nos próximos anos. "Tenho que ter [vontade]. Preciso. Sim. Eu gostaria de poder fazer uma pausa de oito semanas e fazer um filme ao mesmo tempo [risos]," afirmou. "O mundo inteiro se abriu para mim, mas é tarde demais. É tarde demais."

"Estou velho. Eu leio coisas. Eu vejo coisas. Quero contar histórias, e não há mais tempo," continuou Martin Scorsese. "Kurosawa, quando ganhou seu Oscar, quando George [Lucas] e Steven [Spielberg] o entregaram, ele disse: 'Só agora estou começando a ver a possibilidade do que o cinema poderia ser, e é tarde demais’. Ele tinha 83 anos. Na época, eu disse: 'O que ele quer dizer?' Agora eu sei o que ele quer dizer”, disse.

Senhoras e senhores, este é David Fincher Anterior

Senhoras e senhores, este é David Fincher

Emma Watson parou de atuar “porque eu não tinha voz” Próximo

Emma Watson parou de atuar “porque eu não tinha voz”

Deixe seu comentário