URUGUAIANA JN PREVISÃO

Torneio

Confira os resultados das partidas do final de semana

Foto - Jairo de Souza - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Botafogo campeão Liga Master Sênior Sessentão.

Neste último sábado 03/02, ocorreu a segunda rodada do 7º Torneio da Amizade com dois jogos entre os times: Boca Júnior x Uruguaiana e Azulão x Palmeira. As partidas ocorrem no Campo dos Eucaliptos. 

Boca Júnior x Uruguaiana 

No primeiro jogo da tarde se enfrentaram equipe do Boca Junior e o time do Uruguaiana, um confronto com dois tempos distintos. No primeiro a equipe do Boca Junior se impôs em campo e com maior volume de jogo abriu uma vantagem de 3 x 0 com dois gols do argentino Sheik e um gol do Peludo. No segundo tempo, já na abertura da partida, a equipe do Uruguaiana descontou com um gol do Ricardo. Mesmo fazendo um outro jogo no segundo tempo, o Uruguaiana assistiu o Peludo fazer o quarto gol da equipe do Boca Júnior. O time do Uruguaiana, mesmo com desvantagem no placar, não desistiu da partida, Ricardo fez o segundo gol do time. A partida continuou com ambas as equipes superando a alta temperatura do sábado. Sheik fez o quinto gol para o Boca. Mesmo com o placar 5 x 2, a partida continuou com intensa movimentação e na sequência Paisano fez o terceiro gol para equipe do Uruguaiana, e nos minutos finais Pablo com um chute de voleio colocando no ângulo certo e fazendo o quarto gol da equipe do Uruguaiana. Fechando placar da partida em Boca Junior 5 x 4 Uruguaiana. 

Azulão x Palmeiras 

No segundo jogo da tarde se enfrentaram equipe do Azulão e Palmeiras. No início da partida a equipe do Palmeiras saiu na frente com Peta, em uma cobrança de pênalti fazendo 1 x 0. O Azulão mesmo com desvantagem não deixou de atacar e numa cobrança de falta, Carioca chutou e a bola bateu embaixo da trave e entrou, empatando o jogo. Ainda no primeiro tempo equipe do Azulão virou em 2 x 1 com um gol do Welington em mais uma cobrança de pênalti. No segundo tempo partida ficou mais equilibrada, mas em um ataque rápido o atacante Marcelinho tirou do goleiro e marcou o quarto gol da equipe do Azulão. Com desvantagem no escore do jogo, o time do Palmeiras fez o segundo gol aos 40 minutos e logo após, Mosquito chutou no ângulo fazendo o segundo gol do Palmeiras. Com placar 4 x 2, o Azulão conquistou uma vitória importante para a temporada. 

Liga Master Sênior Sessentão 

Botafogo recebeu troféu de campeão em janta festiva que ocorreu nesta segunda 5/02. O evento para entrega da premiação do campeonato da Liga Master Sênior Sessentão, premiou o Botafogo com o troféu de campeão e o time do Barcelona como vice-campeão. Além disso, o evento contou com troféu de terceiro e quarto lugar. A entrega de premiação foi o ponta pé inicial para o campeonato da Liga Master Sênior Sessentão 2024. A Liga de 2023 contou com a participação de nove equipes, Corinthians, Botafogo, Barcelona, Habilidoso, Fiorentina, Ferro Velho, Uruguaiana, Cruzeiro e Grêmio. O campeonato teve início em 3/06/23 e terminou no mês em 13/01 com time do Botafogo campeão, com a melhor campanha na fase classificatória, duas vitórias e um empate no quadrangular final e vitória contra a equipe do Barcelona em jogo extra. 


Uruguaiana teve Torneio de Padel pela causa animal Anterior

Uruguaiana teve Torneio de Padel pela causa animal

Uruguaianense enfrenta time de Messi e Suárez Próximo

Uruguaianense enfrenta time de Messi e Suárez

Deixe seu comentário