URUGUAIANA JN PREVISÃO

Noites mágicas movimentam Uruguaiana

Durante duas noites, todo o comércio da cidade estará trabalhando com horário estendido até às 22h. “A expectativa é de um grande movimento, a exemplo das outras edições que também foram um sucesso”, destaca a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Luciana Lisboa Reis.  

Para os dois dias foram preparadas apresentações artísticas e musicais em pontos estratégicos do centro comercial. “Temos também várias lojas que já estão organizando atividades diferenciadas em seus estabelecimentos, como por exemplo, DJ e coquetel, além de uma ampla programação para toda família”, explica a secretária.  

A iniciativa pretende sensibilizar ainda mais a comunidade uruguaianense em torno de uma recepção alegre e com novidades, além de proporcionar diversas opções de bem presentear durante as festas de final de ano. “A intenção é tornar ainda mais ampla as opções do comércio para os uruguaianenses, além de bem receber os turistas que buscam Uruguaiana para suas compras de final de ano, aproveitando a estrutura das lojas de nossa cidade”, lembra o prefeito Ronnie Mello. “Essa é uma das nossas atrações de tornar ainda mais forte o turismo de compras, que cresce em larga escala e de forma exponencial em Uruguaiana, através de programações e de uma atenção do poder público, alinhado em parceria com a estrutura do comércio local”, esclarece o Prefeito. 

Na quinta-feira, quem visitou o comércio conferiu as apresentações do grupo Rota Alternativa (rock), Eduardo Dedeco (canções populares); Bira do Sax e Bernard Reherman & Felipe Goulart. A comunidade aproveitou as promoções e o clima natalino promovido pela decoração especial montada pela Prefeitura de Uruguaiana.  

Nesta sexta-feira, os shows serão por conta assim realizados: Conexão Rio-Uruguaiana, na Duque de Caxias esquina Monte Caseros; Rota Alternativa, na Bento Martins esquina Domingos de Almeida; Bernard Reherman & Felipe Goulart; e Bira do Sax, na Domingos de Almeida esquina Santana.   

A secretária Luciana ressalta e o clima de festa continua na próxima semana. “A Prefeitura, através de suas secretarias promove uma série de atividades. A Casa de Noel estará nos bairros até o dia 30 e a nossa decoração de Natal é um espetáculo convidativo para que as famílias visitem a Praça e os demais pontos da cidade”, enfatizou.   


Empresa de telecomunicações oferece oportunidade em Uruguaiana Anterior

Empresa de telecomunicações oferece oportunidade em Uruguaiana

Procon de Uruguaiana orienta sobre cuidados para caso de necessidade de trocas ou devoluções das compras após o Natal Próximo

Procon de Uruguaiana orienta sobre cuidados para caso de necessidade de trocas ou devoluções das compras após o Natal

Deixe seu comentário