URUGUAIANA JN PREVISÃO

COTECAR

Motorista uruguaianense morre em Paso de los Libres

Divulgação - Segundo autoridades argentinas, Roberto Monteiro sofreu um mau-súbito

O motorista Roberto Monteiro, natural de Uruguaiana, faleceu na madrugada de 3/9 enquanto trabalhava no Completo Terminal de Cargas (Cotecar), em Paso de los Libres. Segundo autoridades argentinas, ele sofreu um mal súbito durante o transporte de mercadorias, foi socorrido e levado ao Hospital San José, mas não resistiu aos atendimentos médicos.

De acordo com informações da Gendarmería Nacional argentina, Monteiro passou mal enquanto realizava suas atividades no terminal. Não há indícios de acidente externo ou de violência, e as primeiras investigações apontam para causas naturais. Amigos e familiares manifestaram pesar nas redes sociais, compartilhando mensagens de condolências e lembranças do motorista.

O Cotecar é um terminal estratégico na fronteira entre Brasil e Argentina, funcionando 24 horas para entrada e saída de caminhões. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

O falecimento segue sob investigação das autoridades argentinas, que buscam confirmar todas as circunstâncias do ocorrido. Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre medidas adicionais por parte da empresa ou de órgãos brasileiros.

Motorista uruguaianense morre em Paso de los Libres Anterior

Motorista uruguaianense morre em Paso de los Libres

Fiscalização argentina apreende produtos avaliados em R$ 480 mil vindos do Brasil Próximo

Fiscalização argentina apreende produtos avaliados em R$ 480 mil vindos do Brasil

Deixe seu comentário