Papa Francisco, Liderança Espiritual Global: uma partida que ecoa no coração da humanidade
cobec e cabo quevedo
Uruguaiana registra três homicídios neste domingo

Este domingo, 30/1, registrou três assassinados em Uruguaiana. Os crimes ocorreram no bairro Cobec, próximo ao Porto Seco Rodoviário, e no bairro Cabo Luiz Quevedo. Entre as vítimas, um adolescente, morto por outro adolescente.
O primeiro registro foi feito pela manhã, quando um homem e uma mulher foram mortos a tiros no bairro Cobec. A Polícia Civil foi acionada e a investigação está aos cuidados da 2ª Delegacia de Polícia, comandada pelo delegado Róbinson Palominio. O autor do crime fugiu do local, mas a Polícia Civil já o identificou e a autoridade policial já representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dele por duplo homicídio qualificado.
Adolescente se entrega à polícia
O outro crime teria ocorrido durante a madrugada e chegou ao conhecimento da Polícia Civil quando um adolescente se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado de seus responsáveis legais, dizendo ter matado outro adolescente. O menor alegou legítima defesa.
O adolescente coutou que a vítima, que estava sob efeito de crack, tentou lhe matar com uma faca. Para se defender estrangulou o até então agressor com um "mata-leao" (hadaka jime), momento em que ouviu um barulho no pescoço e sua consequente morte.
As primeiras providencias foram tomadas pelo delegado plantonista, Róbinson Palominio, mas o procedimento apurátorio de ato infracional ficará aos cuidados da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Como se apresentou, o adolescente não foi apreendido em flagrante. O local indicado por ele passou por perícia do Instituto Geral de Polícia ainda neste domingo.
Deixe seu comentário