Projeto de Lei 'inconstitucional' é apresentado pela terceira vez
Protestos
Manifestantes em Uruguaiana promovem ato contra escândalos e corrupção
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Ocorreu neste sábado, 3/7, um ato simbólico contra a posição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação aos escândalos de corrupção. Outras bandeiras levantadas foram a falta do auxílio emergencial e o baixo índice de vacinação da população brasileira. As manifestações também ocorreram de diversas maneiras no país inteiro.
O ato teve início no Banrisul, onde ocorreu uma oficina de cartazes, e se estendeu até a Câmara de Vereadores, passando pela Praça Barão do Rio Branco. Segundo a organização, cerca de 100 pessoas se reuniram no local das 14h às 17h para reivindicar.
Seguindo uma Agenda nacional, manifestantes de Uruguaiana foram às ruas para conscientizar e convidar pessoas para a manifestação dos próximos dias, que serão contra a privatização dos Correios e em prol da aceitação do impeachment pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Na próxima terça-feira, 13/7, os Correios farão um protesto contra a privatização da estatal e no 24/7 será a pauta central das movimentações. No domingo, a concentração está marcada para 14h no Parcão.
Os movimentos são organizados pelos movimentos Povo na Rua, Fora Bolsonaro, Frente Sindical e Movimento Estudantil Juntos Pela Educação.
Deixe seu comentário