URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Gaúcha

Celemaster joga por um empate para ir para a decisão de mais um título

Mesmo com as dificuldades de estrutura do adversário (a ACBF ficou de fora da Liga Gaúcha em 2022), o jogo em Carlos Barbosa sempre é de risco. Porém, a equipe da Celemaster não deu chances às adversárias.

 Do início ao fim da partida, o que se viu foi um domínio completo nas ações por parte das meninas da fronteira. Em alguns momentos, a ACBF chegou com força ao gol da Celemaster, que teve em Yasmin, a segurança necessária durante a ausência de Marinel, que esteve servindo à Seleção da Venezuela, durante a Copa América, disputada na Argentina. O destaque do jogo foi novamente Marina Loures, a capitã do time, que abriu e fechou o placar da partida.

Gols

Após forte pressão da Celemaster, Marina recebeu um bom passe de Bebel e chutou forte, sem chances para a goleira Nati, 1x0 Celemaster logo a 1min30seg.

O segundo gol foi marcado por Emily, após um rápido contra-ataque. A ACBF perdeu a bola e rapidamente, de forma letal, a jogadora da Celemaster recebeu para ampliar o placar, 2x0, aos 10min45seg.

O terceiro gol da Celemaster foi de Talita, que recebeu de Marina Loures que viu a progressão da colega atrás da defesa da equipe laranja, e chutou para marcar os 3x0, aos 15 min.

Na segunda etapa, Mariazinha recebeu de Betinha e fez o gol mais bonito do jogo. A bola ainda bateu na trave antes de vencer a goleira Fran, aos 14min de jogo no segundo tempo.

Mesmo criando várias oportunidades, a Celemaster perderia várias chances de gol, até chegar aos 5x0. Na falha da goleira Fran, após chute de Dudi, a bola sobrou no pé de Marina Loures, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Depois da partida, ainda em quadra, sobrou tempo para a comemoração do aniversário da pivô Betinha, que completou 26 anos no sábado passado. Teve bolo e “Parabéns a você”, em plena Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Com o resultado, a Celemaster precisa apenas de um empate para garantir vaga na final deste ano, a quarta em sequência das meninas de Uruguaiana, única a vencer todas as edições da Liga Gaúcha de Futsal Feminina.

O jogo de volta da semifinal acontece neste sábado, 7/10, no Ginásio Municipal Gilberto Oscar Miranda Schimitt, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Celemaster confirma mais uma decisão em Uruguaiana Anterior

Celemaster confirma mais uma decisão em Uruguaiana

Celemaster se impõe e goleia a ACBF pela Liga Gaúcha de Futsal Feminina Próximo

Celemaster se impõe e goleia a ACBF pela Liga Gaúcha de Futsal Feminina

Deixe seu comentário