URUGUAIANA JN PREVISÃO

Final

Copa RS de Futebol Amador terá finais neste domingo

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A Copa RS de Futebol Amador envolve a participação de 147 times, 4.500 atletas e 70 municípios gaúchos.

Iniciada em outubro de 2022, a primeira edição da Copa RS de Futebol Amador terá suas finais realizadas no próximo domingo, 5/3, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Serão duas partidas: às 9h, entre Caponense (Capão da Canoa) e Ouro Verde/Santo Alfredo (Porto Alegre), pela Categoria Veterano (atletas acima de 40 anos) e às 13h30, entre Boca Juniors (Alegrete) e Farroupilha (Rolante), pela Categoria Livre (atletas acima de 18 anos).

Diversas fases foram disputadas ao longo da copa, microrregionais, regionais e estadual, contando com a atuação de mais de cinco mil profissionais e a participação de 147 times de 70 municípios, em mais de 200 jogos realizados.

A competição foi idealizada na gestão do então secretário do Esporte e Lazer Danrlei de Deus, em 2022. Teve sequência na gestão da secretária Letícia Boll Vargas e agora chega ao seu final quando Danrlei retornara à pasta.

A primeira edição da Copa RS de Futebol Amador é uma realização da Secretaria do Esporte e Lazer, com apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Seleção é convocada para amistoso contra Marrocos Anterior

Seleção é convocada para amistoso contra Marrocos

Campeonato gaúcho realizou a 7ª rodada de jogos Próximo

Campeonato gaúcho realizou a 7ª rodada de jogos

Deixe seu comentário