Coronavírus
Grêmio e Inter disponibilizam instalações para público vulnerável
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
O Grêmio comunicou semana passada que uma parte do Estádio Antônio Vieira Ramos, sede da equipe feminina em Gravataí, será cedido à prefeitura do município para abrigar pessoas em situação de rua que necessitam de isolamento para a contenção da doença.?Com isso, o tricolor antecipará férias ao grupo de atletas do futebol feminino até 20 de abril de 2020, considerando que o calendário do futebol brasileiro se encontra suspenso por tempo indeterminado.
O Internacional também colocou suas instalações à disposição do governo gaúcho na última semana. Na última terça-feira, 24/3, o clube recebeu pedido oficial da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos pela utilização das dependências do Gigantinho, o que foi prontamente aceito pela direção colorada.
Inicialmente, a estrutura do ginásio será cedida até o dia 30 de junho, conforme a solicitação, para abrigar o público mais vulnerável, com dificuldade na prevenção e tratamento do Covid-19, pandemia mundial causada pelo novo coronavírus. Além do Gigantinho, o Clube adiciona o Centro de Eventos Arthur Dallegrave como suporte, assim como ocorrera no ano passado durante o acolhimento aos desabrigados durante os dias mais frios.
Deixe seu comentário