Colorado
Taison reestreia no Inter e comanda goleada
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Após 11 anos, Taison retorna ao Beira-Rio, usando a faixa de capitão e a camisa 10 do colorado. O jogador fez sua reestreia pelo Inter nesta quarta-feira, 5/5, com goleada de 6 a 1 sobre o Olimpia, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores.
Mesmo sem marcar nenhum gol na partida, o meia-atacante comandou ações ofensivas do Inter e foi eleito o segundo melhor em campo na Cotação do Ge, mostrando que voltou da Europa em nível superior aos companheiros.
Taison atuou por 72 minutos até ser substituído por Caio Vidal. Tempo suficiente para uma amostra inicial de quem chega para diferenciar o sistema de jogo de Miguel Ángel Ramírez, que pode elevar o patamar da equipe ao longo da temporada.
Segundo os números da Conmebol, o jogador teve 1 finalização, 4 chances criadas, 48 toques na bola, 41 passes, 82,9% de precisão nos passes e 1 desarme.
Em sua estreia, Taison fez fluir o jogo e soube também ditar os ritmos, não por acaso, o Inter construiu sua maior goleada na Libertadores na primeira partida do meia-atacante.
Deixe seu comentário