URUGUAIANA JN PREVISÃO

Quarenta e Cinco

Definidas as equipes da semifinal do Torneio Master Quarenta e Cinco

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Azulão quarenta e cinco.

No sábado, 4/03, aconteceu a última rodada da fase classificatória do 1º Torneio Master Quarenta e Cinco. Com duas partidas no campo do Caçula na Cohab II, Camarões enfrentou a equipe do Só de Fé e no segundo jogo se enfrentaram equipe do PSG e o time do Azulão.

Camarões x Só de Fé

No primeiro jogo da tarde se enfrentaram equipe do Camarões e o time do Só de Fé, um confronto com duas equipes com realidades distintas, enquanto time do Camarões entrou em campo já classificado para fase seguinte, o time do Só de Fé entrou em campo com obrigação de vencer e ainda torcer para que o time do Azulão não vencesse a partida contra o time do PSG.

No confronto equipe do Só de Fé fazendo um bom jogo e fez três gols com Maurinho no primeiro tempo. No segundo, mesmo com vários desfalques o time do Camarões esboçou uma reação com gol do Negro, teve três chances de gol inclusive uma bola na trave, mas Marcelão marcou o quarto gol da equipe do Só de Fé. Com placar de Camarões 1 x 4 Só de Fé, mesmo com derrota equipe do Camarões se manteve na liderança do 1º Torneio Master Quarenta e Cinco.

PSG x Azulão

No segundo jogo se enfrentaram equipe do PSG e o time do Azulão, um jogo em que o time do Azulão entrou em campo ciente que só a vitória colocaria o time na próxima fase. Bastante descaracterizado, PSG fez um bom jogo no primeiro tempo, já equipe do Azulão precisando da vitória se apresentou com time completo.

Num bom jogo no segundo tempo, o argentino Paolo no recomeço da partida num chute forte no ângulo abriu placar para equipe do PSG. Num jogo com as duas equipes jogando para frente antes dos dez minutos de jogo Edinei empatou a partida em 1 x 1. Aos 23 minutos novamente Paolo marcou para equipe do PSG fazendo 2 x 1. O time do PSG desfalcado e jogando com um jogador a menos visto que numa falta na lateral do campo Marcelo levou o segundo cartão amarelo e foi expulso não segurou as investidas do ataque da equipe do Azulão que empatou novamente a partida aos 25 minutos de jogo com gol do Luciano Pateta e aos 35 marcou o terceiro gol com Márcio, aproveitando um tiro de meta defeituoso feito pelo goleiro Roni. Com placar de PSG 2 x 3 Azulão a vitória garantiu a equipe na próxima fase.

Em data ainda a ser definida jogam a semifinal equipe do Camarões contra o time do Uruguaiana e a equipe do PSG contra o time do Azulão, os dois times vencedores disputam o título do 1 Torneio Master Quarenta e Cinco.

Três jogos definiram as equipes semifinalistas Anterior

Três jogos definiram as equipes semifinalistas

Uruguaiana vence e garante classificação na Liga Master Cinquenta e Cinco Próximo

Uruguaiana vence e garante classificação na Liga Master Cinquenta e Cinco

Deixe seu comentário