URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Master

Uruguaiana vence e garante classificação na Liga Master Cinquenta e Cinco

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Ferro Carril liga Master Cinquenta e Cinco

No sábado, 25/02, aconteceu a penúltima rodada do returno da Liga Master Cinquenta e Cinco com três jogos. As partidas foram realizadas no Campo dos Eucaliptos, Campo das Rosas e Campo do Boa Vista.

Ferro Carril x Uruguaiana

No campo do Eucaliptos na BR 290 se enfrentaram a equipe do Uruguaiana e o time do Ferro Carril, confronto em que as duas equipes entraram em campo buscando a vitória. Ao time do Uruguaiana a vitória confirmaria no quadrangular final, já equipe do Ferro Carril buscando e vitória para confirmar a classificação na última rodada.  No primeiro tempo, o meia Batata abriu o placar para equipe do Uruguaiana, fazendo 1 x 0, resultado que se manteve nos primeiros 45 minutos de jogo.

No segundo tempo  precisando de um resultado positiv, o time do Ferro Carril passou a levar mais perigo ao gol adversário e, numa cobrança de falta cobrada com perfeição pelo Gladimir, o time do Ferro Carril empatou o jogo em 1 x 1, na sequência outra falta para equipe do Ferro Carril na cobrança e a bola foi de encontro ao travessão. Mesmo sendo bom o empate time do Uruguaiana não desistiu de buscar o gol e aos 33 minutos, em um chute fraco o goleiro Marcelo do Ferro Carril errou tempo da bola e o Flávio marcou segundo gol do time do Uruguaiana, com placar negativo precisando vencer equipe do Ferro Carril sentiu o gol e na sequência viu Eduardo num chute forte fazer o terceiro gol para equipe do Uruguaiana.

Com placar de Ferro Carril 1 x 3  Uruguaiana, com a vitória a equipe do Uruguaiana está classificado para próxima fase, já a equipe do Ferro Carril terá que vencer na última rodada e ainda torcer para equipe do Palmeiras e Flamengo não vencerem seus jogos.

Flamengo x Fiorentina

No campo das Rosas, na União das Vilas, se enfrentaram a equipe do Flamengo e o time do Fiorentina, um confronto entre duas equipes com expectativa diferentes na competição enquanto o time do Fiorentina jogou para concluir sua participação na competição, fazendo bons jogos, visto que já não tem mais chance de classificação para próxima fase, já equipe do Flamengo entrou em campo buscando a vitória para continuar com chance de classificação para fase seguinte.

No confronto, o time do Flamengo foi mais efetivo e com placar de Flamengo 4 x 2 Fiorentina uma vitória importante pois chegou a 15 pontos ganhos e com vitória na última rodada garante vaga no quadrangular final.

Boa Vista x Corinthians

No Boa Vista, no bairro Francisca Tarrago, se enfrentaram equipe do Boa Vista e o time do Corinthians, outra partida em que as duas equipes entram em campo com expectativa diferente,  enquanto o time do Boa Vista com vaga garantida na próxima fase e liderando a fase classificatória podendo até perder o jogo que não mudaria nada, já time do Corinthians entrou em campo com obrigação de vencer para continuar com chance de classificação para próxima fase.

No confronto, Corinthians saiu na frente fazendo 1 x 0, mas não segurou o resultado o bom time do Boavista empatou em 1 x 1 placar final da partida um empate que pode custar a classificação do time do Corinthians, que folga na última rodada e com 16 pontos ganhos vai depender de no mínimo duas equipes não vencerem seus confrontos na última rodada para classificar para quadrangular final.

Definidas as equipes da semifinal do Torneio Master Quarenta e Cinco Anterior

Definidas as equipes da semifinal do Torneio Master Quarenta e Cinco

Camarões com três vitórias lidera o Torneio Master Quarenta e Cinco Próximo

Camarões com três vitórias lidera o Torneio Master Quarenta e Cinco

Deixe seu comentário