URUGUAIANA JN PREVISÃO

Três partidas

Liga Master Cinquenta e Cinco iniciou neste final de semana

Jairo Souza - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Benfica

No sábado, 23/03, aconteceu a primeira rodada da Liga Master Cinquenta e Cinco. O campeonato conta com a participação de sete equipes, são elas: Benfica, Boa Vista, Fiorentina, Caçula, Ferro Carril, Uruguaiana e Corinthians. Na primeira rodada o time do Uruguaiana não jogou. 

A Liga Master Cinquenta e Cinco terá turno e returno com a classificação das quatro equipes mais bem colocadas. A segunda fase é quadrangular final com a decisão do título da Liga. 

Na rodada de abertura do campeonato 2024, as três partidas aconteceram em três campos diferentes. 

 

Benfica x Caçula  

 

No Campo dos Eucaliptos, na BR 290, se enfrentaram a equipe do Benfica e o time do Caçula. Um confronto entre dois times tradicionais na competição do Cinquenta e Cinco. O Benfica levou a melhor com dois gols do Edilson no primeiro tempo.  

No segundo tempo a equipe do Benfica ampliou com gol do Teco, Danilo descontou para o Caçula e Teco fechou o placar da partida em Benfica 4 x 1 Caçula. Uma vitória e três pontos ganhos na Liga Master Cinquenta e Cinco 2024. 

 

Ferro Carril x Fiorentina 

 

No campo do Caçula, na Cohab II, se enfrentaram a equipe do Ferro Carril e o time do Fiorentina outro confronto entre equipes já conhecidas no campeonato. No confronto, o time do Ferro Carril saiu na frente no placar fazendo 1 x 0. Com o elenco reforçado em relação às edições anteriores, o time do Fiorentina virou o jogo em 2 x 1. 

Numa partida com uma boa movimentação, o time do Ferro Carril empatou em 2 x 2, mas viu o time do Fiorentina passar na frente novamente fazendo 3 x 2. Nos minutos finais de um jogo com muitas reviravoltas, a equipe do Ferro Carril buscou novamente o empate fazendo 3 x 3. 

 

Boa Vista x Corinthians 

 

No campo do Boa Vista, no Bairro Francisca Tarragó, se enfrentaram a equipe do Boa Vista e o time do Corinthians. Em uma partida em que o time do Corinthians teve maior volume de jogo e venceu com o placar de 2 x 0. 


Confira os resultados do Futebol Amador do final de semana Anterior

Confira os resultados do Futebol Amador do final de semana

Confira os resultados da penúltima rodada Próximo

Confira os resultados da penúltima rodada

Deixe seu comentário