URUGUAIANA JN PREVISÃO

Campeonato

Liga Master Sênior: A final ocorre neste sábado

Foto - Jairo de Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Barcelona Liga Master Sênior Sessentão

Depois de duas partidas emocionantes no sábado passado, 6/01, as equipes do Barcelona e Botafogo decidem o título neste final de semana. O jogo extra acontece neste sábado, 13/1, no estádio Felisberto Fagundes Filho, entre as duas equipes que tiveram o mesmo número de pontos, duas vitórias e um empate. Sendo assim, a dupla decide o título em jogo extra em um supercampeonato. Só a vitória interessa para ambas as equipes, quem vencer será o campeonato da Liga Master Sênior Sessentão 2023. 

O ingresso curta R$ 5 e a partida acontece às 17h.  

Final 

Neste sábado, 6/01, ocorreram os jogos da última rodada do Quadrangular da Liga Master Sênior Sessentão, ambos no estádio Felisberto Fagundes Filho. No primeiro jogo se enfrentaram Barcelona x Corinthians, no segundo Botafogo x Uruguaiana. 

Os times do Barcelona e Botafogo, estavam com quatro pontos ganhos, se vencessem seus jogos, aconteceria um jogo extra entre as duas equipes para a decisão do título, sendo assim, o campeonato virou um supercampeonato e encerra neste sábado, 12/01, com o grande vencedor. 


Prefeitura lança escolinha de futsal para jovens com deficiência ou transtorno Anterior

Prefeitura lança escolinha de futsal para jovens com deficiência ou transtorno

Grenal solidário arrecada fradas para UTI neonatal Próximo

Grenal solidário arrecada fradas para UTI neonatal

Deixe seu comentário