URUGUAIANA JN PREVISÃO

Celemaster vence primeiro jogo da final

A Celemaster venceu o primeiro confronto contra a Malgi, de Pelotas, pela final da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Estadual Adulto de Futsal Feminino 2018. O jogo aconteceu no último sábado, 13/10, no Ginásio Municipal, em Uruguaiana, e as meninas da casa venceram por 2 a 1. Os dois gols da Celemaster foram marcados por Gabriela e o da Malgi por Dudinha.

A Celemaster tentou fazer o mando de quadra valer logo nos primeiros minutos que a bola rolou, mas a partida era muito movimentada e tinha chances para ambas equipes. Dos pés de Gabriela saíam grandes oportunidades para o time da casa. Na primeira delas, a artilheira do Estadual chutou forte e Lelê espalmou. A resposta da Malgi veio com Evelyn, que após grande jogada de Keka, finalizou para excelente defesa de Lais. Pouco depois, Duda recebeu na esquerda, passou pela marcação e obrigou Lelê e fazer grande defesa.

Com os passar do tempo, a Malgi começou a ter o domínio da partida e não demorou para abrir o placar. Na primeira oportunidade, Evelyn recebeu grande bola na entrada da área e na saída de Lais rolou para Cota, a pivô tentou completar de carrinho para o gol, mas não alcançou.

Aos 14 minutos Dudinha não perdoou, Cota recuperou bola na quadra de ataque e rolou para Dudinha, a ala avançou pela esquerda e de bico mandou rasteiro no canto, sem chances para Lais. 12º gol de Dudinha no Estadual vice-artilheira da Malgi na competição.

A resposta das donas da casa veio de forma quase que imediata, dois minutos após o gol da Malgi. Em cobrança de lateral Gabriela recebeu na direita e chutou rasteiro, Lelê ainda tocou na bola, mas não evitou o empate. Pouco depois quase a virada, Becha tabelou com Dani Fleitas e finalizou forte para nova defesa de Lelê.

A partida já se encaminhava para um empate ao final do primeiro tempo, quando a Celemaster contou com a sorte a seu favor para virar a partida. Restava pouco mais de um minuto para o final do primeiro tempo, Becha cortou a marcação e arriscou de perna esquerda a bola bateu no braço de Cota dentro da área e ar arbitragem assinalou pênalti. Gabriela foi para a cobrança e colocou a Celemaster em vantagem 2 a 1.


Segunda etapa

A segunda etapa começou com a mesma intensidade que a primeira, com as duas equipes buscando o ataque e fortes na marcação. A goleira da Malgi foi crucial para evitar que a Celemaster abrisse vantagem maior no placar, que ficou inalterado até o fim do jogo.

O jogo de volta acontece no próximo domingo, 21/10, às 16h, em Pelotas.

Uruguaianense divulga nota de repúdio sobre datas das quartas de final Anterior

Uruguaianense divulga nota de repúdio sobre datas das quartas de final

Uruguaianense se prepara para as quartas de final da Série Ouro Próximo

Uruguaianense se prepara para as quartas de final da Série Ouro

Deixe seu comentário