URUGUAIANA JN PREVISÃO

em Marau

Uruguaianense empata faltando sete segundos para o final do jogo

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Uruguaianense continua em busca das primeiras colocações no seu grupo da Liga Gaúcha de Futsal. Para que isso ocorra e determine melhores confrontos na fase de mata-mata do certame, bons resultados são fundamentais no atual momento. No confronto do final de semana em Marau, contra a AMF, a vitória seria o melhor resultado. Porém, o empate acabou sendo melhor do que a Uruguaianense tinha faltado sete segundos para o final do jogo.

Com duas falhas no início da partida, o time do técnico Adão Villanova acabou saindo atrás o placar com dois gols relâmpagos da AMF. Um deles no primeiro minuto de jogo, com Guezinho. Logo em seguida, aos 4minutos da primeira etapa, Juninho ampliava para 2x0. Mesmo tendo o domínio das ações em praticamente toda a partida, a Uruguaianense só foi reagir na metade da segunda etapa. Numa cobrança de falta por Vagner, Rapinha apenas encostou para o fundo das redes do bom goleiro Cris, escolhido o melhor em quadra na partida de sábado, 7/8.

E seria Rafinha o autor do gol de empate, quase no final do jogo. Após um lance confuso na defesa da AMF, a bola que ia em direção ao gol, tocou na mão do defensor do time da casa. A arbitragem marcou pênalti, convertido por Rafinha faltando apenas sete segundos para o jogo acabar, determinando números finais ao confronto.

A partida serviu como primeiro compromisso dos novos contratados do Tricolor da Fronteira, Douglas e Guilherme Salada.

A Uruguaianense com o empate permanece na sexta colocação, agora com treze pontos conquistados. A próxima partida da Associação Esportiva Uruguaianense será no próximo sábado, contra o Horizontina Futsal, em Uruguaiana.


Goleada dá mais confiança à equipe da Uruguaianense Anterior

Goleada dá mais confiança à equipe da Uruguaianense

Jogo de afirmação da Uruguaianense na Liga Gaúcha de Futsal Próximo

Jogo de afirmação da Uruguaianense na Liga Gaúcha de Futsal

Deixe seu comentário