URUGUAIANA JN PREVISÃO

futsal

Uruguaianense terá apoio da torcida na decisão da Copa dos Pampas

Depois de aguardar com ansiedade a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, a torcida da Uruguaianense comemorou a definição de que a final da Copa dos Pampas será realizada a partir de domingo, em Uruguaiana, contra o Horizontina Futsal. O jogo de volta deve acontecer no dia 26 ou 30 de novembro, no ginásio Édio Stoll, em Horizontina, no Noroeste do Estado.

Esta será a segunda decisão que o time do técnico Lucas Chioro disputa no ano. A Uruguaianense foi finalista da Taça Farroupilha, em maio, quando enfrentou o Cerro Largo Futsal em dois confrontos.

Nesta sexta-feira, 11/11, a direção da Uruguaianense confirmou a presença do torcedor do tricolor da Fronteira no jogo de domingo contra o Horizontina, curiosamente treinado por Adão Villanova, que em maio treinava o Cerro Largo. A presença da torcida tricolor tem sido um importante diferencial em jogos realizados no Ginásio Municipal de Esportes. "Com o torcedor do nosso lado, temos mais força e motivação para enfrentarmos nossos adversários", lembra o presidente da Uruguaianense, Marcus Vinicíus Almeida, o Biro.

O time vai completo para o confronto, com apenas três desfalques: Jezin, com o terceiro cartão amarelo, e Felipe e Douglas, por lesão, estão fora do jogo.

Conforme o presidente da Uruguaianense, o time continua buscando dois títulos ainda em 2022, pois continua vivo na Liga Gaúcha, competição oficial em que enfrenta na próxima quinta-feira, em Uruguaiana, o Atlântico, de Erechim, atual finalista da Liga Nacional de Futsal, em partida válida pelas quartas de final da competição.

Os ingressos estão à venda no Super Baklizi da General Canabarro, Posto Origem e na Duckbill Cafeteria.

Mesmo com amplo domínio em casa, Uruguaianense fica apenas no empate com o Horizontina Anterior

Mesmo com amplo domínio em casa, Uruguaianense fica apenas no empate com o Horizontina

Próximo

AEU volta às quadras pelo Gauchão neste sábado

Deixe seu comentário