URUGUAIANA JN PREVISÃO

futsal

AEU volta às quadras pelo Gauchão neste sábado

Após algumas semanas sem jogos, a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) volta às quadras pelo Gauchão de Futsal neste sábado, 13/8, para enfrentar a Sase, de Selbach, pelo returno da competição. A partida acontece em casa, no Ginásio Municipal, às 20h.

A equipe não jogava pelo estadual desde o dia 23 de julho, quando goleou a ALAF por 7 a 2, também no Schimitão. A fórmula da competição prevê jogos de todos contra todos durante a fase de grupos e agora tem início o returno.

O Tricolor da Fronteira enfrentou a Sase na primeira rodada do Gauchão, ainda em maio. Na ocasião, dominou a maior parte do jogo e mesmo jogando longe de seus domínios, a Uruguaianense chegou a abrir a vantagem de quatro a zero no marcador. A equipe porém, precisou segurar uma boa reação dos adversários, que quase conseguiram o empate. O placar final foi de 5 a 4.

A Sase chega para a partida com uma missão difícil devido à agenda apertada. Após enfrentar a AEU hoje, segue direto para o confronto contra a SER Itaqui no domingo.

Atualmente, na tabela do grupo A, a Uruguaianense está com apenas um ponto a frente da Sase. Enquanto o Tricolor figuram em 6º, com 10 pontos, a equipe de Selbach está em 7º, com 9.

Copa dos Pampas

Durante as semanas sem jogos pelo Gauchão, a Uruguaianense vinha se preparando para estrear na Copa dos Pampas de Futsal.

Nesta quarta-feira, 10/8, o ginásio Jatyr Francisco Foresti, na cidade de Marau, recebeu o primeiro jogo entre AMF e Uruguaianense pelas oitavas de final da Copa. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor da Fronteira venceu, pelo placar de 4 a 2.

Os gols que garantiram a vantagem foram marcados por Xitão, Jonatha, Lucas e Gregory. Já a AMF marcou com Lucas Peres e Valença.

Para o jogo da volta, em Uruguaiana, os donos da casa terão a vantagem de jogar por um empate. Já a AMF precisa vencer para levar o jogo para a prorrogação. Em caso de um empate no tempo extra, a decisão segue para os pênaltis. Inicialmente programado para o dia 24 de agosto, a data do jogo ainda depende de confirmação.

 

Uruguaianense terá apoio da torcida na decisão da Copa dos Pampas Anterior

Uruguaianense terá apoio da torcida na decisão da Copa dos Pampas

Thonno Bermúdez é homenageado pela AEU Próximo

Thonno Bermúdez é homenageado pela AEU

Deixe seu comentário