URUGUAIANA JN PREVISÃO

Hereford e Braford

Liquidez e alta genética marcaram positivamente o ano de 2022

Katega Vaz/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A boa aceitação no mercado referente às raças Hereford e Braford traz um balanço positivo em 2022 para os associados da Conexão Delta G. Liquidez nas vendas em leilões de gado de alta genética e o trabalho desenvolvido pela entidade como, por exemplo, o Sumário de Touros, que auxilia na produção de carne de qualidade, reforça que este foi um ano muito produtivo para os criadores.

A presidente da Conexão Delta G, Patrícia Wolf, afirma que houve muita expectativa em relação ao mercado, ao cenário político, mas os resultados demonstrados foram muito importantes e seguirão norteando o trabalho. "Estamos no caminho correto, no caminho que o mercado aceita e procura", observa.

Para 2023, Patrícia revela que a perspectiva é boa. Coloca que os associados da entidade acreditam que, passadas as turbulências de mercado, política, guerra e pandemia, o produto desenvolvido pela Conexão Delta G será novamente bastante procurado e valorizado, retomando o patamar anterior. "Nós acreditamos fortemente que o novo governo deverá ser lúcido e que, realmente, cuidará dos interesses do Brasil e de todos os brasileiros", enfatiza, destacando que o agro tem muita importância em todo esse cenário.

Segundo Patrícia, há confiança em que tudo volte a caminhar como deve. "Assim sendo, as nossas expectativas para o próximo ano são as melhores possíveis. Estamos trabalhando com afinco para, mais uma vez, ofertar ao mercado produtos com confiança e que entreguem o que o consumidor deseja", finaliza.


Oferta e demanda domésticas devem influenciar na formação de preço Anterior

Oferta e demanda domésticas devem influenciar na formação de preço

Métricas na Pecuária serão abordadas em live Próximo

Métricas na Pecuária serão abordadas em live

Deixe seu comentário