URUGUAIANA JN PREVISÃO

NOVO EMPREENDIMENTO

Rede JP postos chega a Uruguaiana

Camila Dalla Vecchia/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Posto JP Uruguaiana fica na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Benjamin Contant

A Rede JP de postos está chegando a Uruguaiana. A inauguração do empreendimento está prevista para ocorrer na próxima semana.

Com matriz em Santa Maria, a empresa se instalou na Avenida Presidente Vargas, cruzamento com a Rua Benjamin Constant, na esquina do Ginásio Municipal. A estrutura foi completamente reformada e remodelada e a empresa promete atendimento diferenciado, qualidade nos serviços e preço justo. Operando com a bandeira Santa Lúcia, o posto também vem acompanhado de uma loja de conveniência – loja conceito do grupo –, a Santa Pausa.

Este será o 30º posto da Rede JP, que começou há dez anos, com oito unidades, sob o comando do casal Jones Santa Lúcia e Patrícia Hausen. De lá para cá a empresa cresceu e hoje, está espalhada por 18 municípios e deve expandir ainda mais em 2024. A chegada a Uruguaiana, aliás, marca também um momento de virada no grupo, que passou por um rebranding no ano passado.

Por aqui, o empreendimento irá gerar pelo menos 18 empregos diretos.

A Rede JP é um braço do grupo Santa Lúcia, que iniciou as atividades com os pais de Jones, dona Marlene e seu Ivo, em Santa Maria. Jones, assim como as irmãs Deizi e Lilian, foram crescendo neste ambiente. Ele, aliás, exerceu todas as funções possíveis dentro de um posto de combustíveis, trabalhando ao lado dos pais – que optaram por manter o negócio em familiar até hoje.

Santa Pausa

Com o crescimento da Rede JP ao longo da última década, veio a Santa Pausa – ideia de Patrícia, que queria um espaço aconchegante e prático para os clientes. Hoje são 25 lojas de conveniência, em cidades como São Borja, São Gabriel, São Sepe, e Santa Maria. Por aqui, ela terá uma cara nova. Seguindo a ideia de novos horizontes, a loja também passou por um processo de reestruturação e o que desembarca no JP Uruguaiana é a loja conceito da marca.

JP Auto

A primeira pergunta que a gente se faz quando pensa no posto de gasolina é “e os preços?”. O Jones e a Patrícia sabem disso e desenvolveram também o JP Auto, um aplicativo de benefícios para os clientes, que funciona como um “clube de fidelidade”. O app possui facilidades, como o cartão virtual; promoções exclusivas para os usuários – que vão desde produtos para o veículo até aquele cafezinho. Além disso, tem descontos especiais nos combustíveis em dias específicos.

Para fazer parte é fácil: ele está disponível na App Store e na Google Play. Basta baixar, fazer o cadastro – o que é bem rápido. E usar. Aqui no CIDADE, a gente já testou!

Mulheres conquistam independência financeira com a tendência do momento Anterior

Mulheres conquistam independência financeira com a tendência do momento

Marcha da Gurizada acontece dos dias 13 a 20 de dezembro Próximo

Marcha da Gurizada acontece dos dias 13 a 20 de dezembro

Deixe seu comentário