URUGUAIANA JN PREVISÃO

ASFALTO

Prefeitura confirma asfaltamento da Rua Estilac Leal

Divulgação/Comissão de Fiscalização/PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A empresa que executa a obra está atuando na segunda fase da Vicente Fittipaldi.

Obra inicia na rua Eustaquio Ormazabal e vai até a Albertino Pires, numa extensão de aproximadamente 1,5 mil metros 

A Prefeitura de Uruguaiana e a empresa BRK Ambiental, através de acordo firmado por meio do Ministério Público Estadual, já asfaltaram 24 quadras nos últimos anos. O acordo reverte os valores das multas aplicadas à empresa, em asfaltamento e melhorias. Entre as ruas asfaltadas estão Benjamin Constant, Presidente Vargas próximo ao projeto Bela Vista, General Hipólito próximo ao Fórum e Bento Martins. 

Nesta sexta-feira, 2/8, o prefeito Ronnie Mello, confirmou uma nova obra de melhorias. Conforme o cronograma estabelecido pelo Executivo, a próxima via da cidade a ser asfaltada é a Rua Estilac Leal. Segundo o prefeito, a obra inicia na rua Eustaquio Ormazabal e vai até a Albertino Pires, numa extensão de aproximadamente 1,5 mil metros. O projeto tão logo seja aprovado pela Secretaria de Planejamento, terá autorização para o início das obras. A previsão é de que o início ocorra logo após o término do asfaltamento da Vicente Fittipaldi, que está em andamento. “O município segue o seu plano de asfaltamento através de recursos próprios e por médio do Mediar que nada mais que o programa de mediação entre Prefeitura e BRK”, explicou Ronnie Mello.  

Outras ações  

Nas últimas semanas, a Secretaria de Infraestrutura reforçou as ações de patrolamento, manutenção das ruas e troca de lâmpadas através de mutirão realizado no bairro Cabo Luiz Quevedo. Também, foram realizadas ações no interior do município, nas localidades de São Marcos e Barragem Sanchuri.


OAB terá reinauguração de sede e programação especial Anterior

OAB terá reinauguração de sede e programação especial

Casa de Acolhimento Fogo Santo ajuda pessoas na recuperação de vícios Próximo

Casa de Acolhimento Fogo Santo ajuda pessoas na recuperação de vícios

Deixe seu comentário