URUGUAIANA JN PREVISÃO

Novo

Prefeitura publicou decreto na noite de sábado

Ascom/PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Nas últimas horas deste sábado, 21/3, a prefeitura finalizou a edição do Decreta nº 178/2020. O texto consolida os últimos três decretos expedidos pela Prefeitura, e seu conteúdo tem o intuito de facilitar o entendimento da população.

O Poder Legislativo passa a cumprir as medidas do Decreto nº 178/2020. A administração municipal solicita que todos atentem para os mínimos detalhes inseridos no documento, já que algumas alterações foram feitas em relação ao último texto disponibilizado, como a determinação que instrui os órgãos de segurança pública, respaldados pelo Decreto, a fazerem cumprir a ordem de quarentena, quando os munícipes devem sair de casa somente em casos de urgência e não possam estar na rua após as 22h, podendo as forças de segurança conduzirem estes até suas casas; o fechamento de todas as praças e parques públicos, a exemplo da Praça do Barão do Rio Brando, o Parcão de Uruguaiana, a Praça Argentina e outros, além de espaços municipais que sirvam como ponto de aglomeração de pessoas, como a Orla do Rio Uruguai; também está cessada a realização de atividades de lazer ao entorno da Barragem Sanchuri e o Cantão em São Marcos; e a suspensão de atendimento presencial ao público no comércio local, serviços de natureza e indústrias locais, a partir deste domingo.

 O Decreto é encerrado comunicando que, como medida de facilitação aos setores que possivelmente venham a acumular prejuízos em razão a paralisação nos próximos dias, a Prefeitura decide pela prorrogação do vencimento dos tributos municipais, não vencidos, para o dia 30 de abril, sem incidência de juros e correção. O Decreto está disponível para acesso de toda a população no site da prefeitura (http://www.uruguaiana.rs.gov.br).


Uruguaiana segue sem casos confirmados de coronavírus Anterior

Uruguaiana segue sem casos confirmados de coronavírus

Supermercados vão limitar produtos por clientes Próximo

Supermercados vão limitar produtos por clientes

Deixe seu comentário