10ª CRE promove formação em Atendimento Educacional Especializado
Maria da Penha
BM prende dois agressores em menos de 24 horas

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
A Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar prendeu dois homens que estavam descumprindo as medidas protetivas emitidas. A primeira captura ocorreu na Rua Aldemar dos Santos Pinheiro, já a segunda aconteceu no bairro Vila Júlia.
Por volta das 19h de segunda-feira, 4/4, a Patrulha recebeu informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), acerca de um mandado de prisão expedido para um agressor, um homem de 42 anos. Os policiais foram até o endereço repassado, o localizaram e o levaram preso.
Já na terça-feira, 5/4, a Brigada Militar cumpriu outro mandado de prisão por volta das 16h por descumprimento das medidas protetivas de urgência. O homem, de 34 anos, foi encaminhado ao sistema prisional.
De acordo com o Setor de Comunicação do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º Bpaf), a integração entre a Brigada Militar e a Polícia Civil tem sido de fundamental importância. A cooperação entre os policiais auxiliam na retirada de circulação de agressores, os quais colocam em risco a integridade física das vítimas amparadas pela Lei Maria da Penha.
Deixe seu comentário