Em São Marcos
Cadáver é encontrado boiando no Rio Uruguai

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
O corpo de um homem, aparentando ter cerca de 30 anos, foi encontrado nas margens do Rio Uruguai, no distrito de São Marcos, a cerca de 40 km da cidade. A Patrulha Rural da Brigada Militar atendeu a ocorrência por volta do meio-dia de sábado, 28/8. Até o fechamento desta edição, o homem não havia sido identificado.
Encontrado por um pescador que disse ter visto o cadáver boiando na localidade da Praia da Formosa, o corpo estava em estágio avançado de putrefação. Além disso, contava com marcas de perfuração por disparos de arma de fogo.
A investigação acerca do fato está a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DP), aos cuidados do delegado André Serrão. De acordo com ele, o corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) - que também processou o local onde ele foi encontrado - a fim de determinar a identidade e a causa da morte. "A partir daí vamos analisar seu histórico de vida e refazer seus passos para chegar na motivação e autoria do crime", diz ele. Serrão afirma que a polícia não descarta nenhuma linha de investigação, mas acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Deixe seu comentário