URUGUAIANA JN PREVISÃO

Feminicídio

Deam localiza corpo de mulher desaparecida

Um crime foi finalmente solucionado na sexta-feira, 26/6. Equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), comandadas pela delegada Caroline Bortolotti Huber, encontraram o corpo de Carmen Lúcia Silva de Lima, de 43 anos, que estava desaparecida desde dezembro de 2019. 

A Polícia Civil acreditava que Cármen havia sido assassinada pelo então companheiro, e que ele tivesse escondido o corpo da mulher. Desde que tomou conhecimento do desaparecimento, em março passado, a Delegacia vem trabalhando em diligencias que apontavam sempre para esse caminho. No último dia 18, o suspeito foi preso temporariamente, a pedido da Delegada, por suspeita de feminicídio e ocultação de cadáver. Ele tem 60 anos e foi capturado na localidade de Charqueada. 

O encontro 

O cadáver de Carmen foi encontrado no interior do município, na localidade de Charqueada e os policiais chegaram até o local com informações do acusado. Depois de negar - em vários interrogatórios - qualquer participação no desaparecimento da mulher, bem como ter feito qualquer mal a Carmen, ele acabou confessando que a matou e indicou o lugar onde enterrou o corpo. O homem contou à polícia que matou a mulher em casa, após uma discussão, na noite do dia 23 de dezembro de 2019. 

Diante da confissão e das novas informações, a Delegacia acionou o Instituto Geral de Perícia (IGP) E peritos e policiais partiram para a busca. No local indicado foi encontrada uma ossada humana, com características compatíveis com a vítima, e que foi encaminhada para exames periciais. 

De acordo com a Deam, o réu agora confesso tem um extenso histórico de violência doméstica e a relação com a vítima sempre foi conturbada, havendo indicativo de violência anterior a noite da morte de Carmen. Ela deixou cinco filhos. 


Truculência patrocina ingresso de idosa na UPA Anterior

Truculência patrocina ingresso de idosa na UPA

Cartilha da PC alertar sobre golpes na internet Próximo

Cartilha da PC alertar sobre golpes na internet

Deixe seu comentário

Outras

Cookies.

Ao usar este site você aceita que usamos cookies. política de privacidade.

Aceito