Pinheiro Machado
Dois homens são presos por assalto a joalheria

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Duas pessoas foram presas após um roubo a uma joalheria na Rua Pinheiro Machado na tarde de sexta-feira, 27/8. Armados, os assaltantes levaram joias, relógios, um celular e a arma registrada do proprietário e fugiram em uma motocicleta roubada em direção ao cemitério.
A Brigada Militar foi acionada e iniciou a perseguição, utilizando inclusive um drone para encontrar os foragidos. Um dos criminosos estava em uma área alagada, no meio do mato, onde foi capturado. O menor de idade, que já possuía antecedentes por tráfico, estava de posse de uma arma de fogo.
Cerca de três horas após a primeira captura, o segundo criminoso foi avistado pela Brigada Militar próximo à uma barragem na Granja do Salso. O homem disparou quatro vezes em direção aos policiais, não atingindo nenhum deles, e se rendeu. O criminoso também era menor de idade e já havia passagens pela polícia por tráfico, desacato e resistência. Ambos foram presos em flagrante. As joias e os demais pertences foram localizados e devolvidos ao dono.
Deixe seu comentário