URUGUAIANA JN PREVISÃO

Enteada

Dois homens são presos por estupro de vulnerável

Dois homens foram presos pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), acusados de estupro de vulnerável. A vítima de ambos é uma menina, atualmente com dez anos, da qual os dois foram padrastos.

A investigação que levou a prisão dos dois homens é comandada pelo delegado Vinícius Nahan. De acordo com ele, os crimes ocorreram em épocas diferentes.

Um dos homens presos tem 37 anos e, por dois anos, violentou a menina, à época sua enteada. Os crimes começaram quando a criança tinha quatro anos de idade. Ainda conforme o Delegado, o estupro foi cometido mediante conjunção carnal e era consumado quando a mãe da vítima ia trabalhar. A cerca de dois meses a criança foi novamente vítima de estupro, agora pelo atual companheiro da mãe. O homem passou a tocar a criança nas partes íntimas.

De acordo com a Polícia, em ambos os casos a criança foi ameaçada de morte pelos suspeitos. Apesar do medo, a menina acabou contando ao pai sobre os crimes. Ele, juntamente com o Conselho Tutelar, procurou a Polícia Civil.

Após o cumprimento dos mandados de prisão preventiva os homens foram levados à Delegacia de Polícia para que fossem ouvidos pelos policiais. Logo depois, foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).


Acidente com viatura da BM deixa um hospitalizado Anterior

Acidente com viatura da BM deixa um hospitalizado

Polícia Civil forma 31 novos delegados Próximo

Polícia Civil forma 31 novos delegados

Deixe seu comentário