Enteada
Dois homens são presos por estupro de vulnerável

Dois homens foram presos pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), acusados de estupro de vulnerável. A vítima de ambos é uma menina, atualmente com dez anos, da qual os dois foram padrastos.
A investigação que levou a prisão dos dois homens é comandada pelo delegado Vinícius Nahan. De acordo com ele, os crimes ocorreram em épocas diferentes.
Um dos homens presos tem 37 anos e, por dois anos, violentou a menina, à época sua enteada. Os crimes começaram quando a criança tinha quatro anos de idade. Ainda conforme o Delegado, o estupro foi cometido mediante conjunção carnal e era consumado quando a mãe da vítima ia trabalhar. A cerca de dois meses a criança foi novamente vítima de estupro, agora pelo atual companheiro da mãe. O homem passou a tocar a criança nas partes íntimas.
De acordo com a Polícia, em ambos os casos a criança foi ameaçada de morte pelos suspeitos. Apesar do medo, a menina acabou contando ao pai sobre os crimes. Ele, juntamente com o Conselho Tutelar, procurou a Polícia Civil.
Após o cumprimento dos mandados de prisão preventiva os homens foram levados à Delegacia de Polícia para que fossem ouvidos pelos policiais. Logo depois, foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).
Deixe seu comentário