URUGUAIANA JN PREVISÃO

Feriado com duas tentativas de homicídio

ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

O feriado de Natal registrou duas tentativas de homicídio. O primeiro fato ocorreu na antiga Fábrica de Azeite, no bairro Cibrazém. A vítima é um homem de 44 anos. Ele contou que mora no local e que por volta de 4h, seu ex-genro chegou ao local, armado, e efetuou vários disparos contra ele.

Nenhum dos disparos acertou a vítima e o suspeito fugiu do local. Ele contou que os dois possuem uma rixa antiga, já que seu ex-genro, quando ainda estava com sua filha, agrediu a moça.

Já na madrugada de ontem, 26/12, por volta de 2h30min, na Rua Sérgio de Oliveira, bairro Ipiranja, um adolescente de 17 anos foi ferido com um tiro no pé.

O pai dele contou à polícia que estava na frente de sua casa, com o filho e os sogros. De repente, uma motocicleta se aproximou e o carona passou a efetuar disparos na direção das pessoas que ali estavam, acertando o pé do adolescente, que sofreu uma fratura e está internado na Santa Casa de Caridade. O pai disse acreditar que o filho foi confundido com um parente, que possui rixas e horas antes havia se envolvido em um tiroteio.


Lesão corporal

No bairro Anita Garibaldi um adolescente de 16 anos foi esfaqueado na região das nádegas durante uma briga. Quando a Guarda Municipal chegou ao local, a vítima estava sendo socorrida por populares. O rapaz identificou seu agressor e indicou a casa dele aos agentes.

O autor da facada também é adolescente, tem 15 anos, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com o pai, que tentou interferir na abordagem. O fato foi registrado como lesão corporal e o adolescente responderá a procedimento de apuração de ato infracional (PAI) na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)

Adolescente apreendido por espancar idosa em roubo de celular Anterior

Adolescente apreendido por espancar idosa em roubo de celular

Draco prende assaltante que agrediu vítima a pedradas Próximo

Draco prende assaltante que agrediu vítima a pedradas

Deixe seu comentário