URUGUAIANA JN PREVISÃO

6º BP Choque

Homem é preso com armamento de calibre restrito

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira, 18/4, por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e tráfico de drogas, no bairro Chácara do Sol em Uruguaiana. Policiais apreenderam mais de 30 porções de droga e 74 munições sendo que quatro delas eram para uso em fuzil.

De acordo com o responsável pelo Setor de Comunicação do 6º Batalhão de Polícia de Choque (6º BPChq) da Brigada Militar, soldado Larson Brazil, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Setor de Inteligência do Batalhão, alegando que uma entrega de drogas em um sítio da facção d'Os Manos' estava para acontecer. Também foi informado o modelo do veículo que iria realizar a entrega, sendo assim, os policiais abordaram o automóvel.

O condutor do carro, um homem de 38 anos, que possui antecedentes criminais, foi preso. Na operação, foram apreendidos uma pistola 9mm; 21 munições de mesmo calibre; 38 munições calibre 380; 11 munições calibre 22; quatro munições fuzil calibre 762; 28 porções de crack; cinco porções de cocaína; um aparelho celular e R$22.


Delegacia Online cria atalho para violência doméstica Anterior

Delegacia Online cria atalho para violência doméstica

Balanço da PRF apresenta menos mortes nas rodovias Próximo

Balanço da PRF apresenta menos mortes nas rodovias

Deixe seu comentário