URUGUAIANA JN PREVISÃO

Homem estupra e introduz faca na vagina da vizinha

Uma mulher foi estuprada e teve uma faca de corte introduzida em sua vagina. O crime ocorreu no final da madrugada de terça-feira, 25/12, na própria casa da vítima, no conjunto habitacional João Paulo II. O acusado pelo crime é Ronaldo da Silva Cunha, de 29 anos. Ele é compadre e também vizinho da vítima.

A vítima tem 35 anos contou à polícia que Ronaldo e sua esposa estavam em sua casa. Em determinado momento, o homem passou a assedia-la, dizendo que queria manter relações sexuais com ela. A vítima se recusou e comunicou a esposa do acusado, pedindo que a mesma não lhe deixasse sozinha com o Ronaldo, pois sabia que ele é usuário de drogas e estava desconfortável com a situação.

O casal foi embora, mas mais tarde Ronaldo voltou a casa. De acordo com testemunhas estava acompanhado de outro homem, que ficou do lado de fora da residência, como sentinela. A vítima, que pode ter sido drogada, contou que não lembra de todos os fatos e que estava bastante tonta, apesar de ter ingerido apenas um copo de bebida alcoólica. Disse que se recorda de estar no banheiro quando foi surpreendida pelo acusado, e que começou a chorar e pedir para que o homem fosse embora. Ela não sabe precisar quanto tempo Ronaldo ficou em sua casa, mas lembra que em determinado momento, ouviu sua comadre, esposa do acusado, batendo à porta e gritando para que ele abrisse e que não machucasse a vítima. De repente, sentiu um soco na região íntima, seguida de uma dor muito forte. Foi quando percebeu a faca introduzida.

Ela contou que vizinhos a socorreram e que pediu que não retirassem a faca do local. A arma, que teve toda a extensão de lâmina de cerca de 15 centímetros introduzida na vagina da vítima, foi removida somente no hospital, para onde ela foi levada ao pronto socorro municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A extensão das lesões ainda está sendo avaliada, mas ela não corre risco de vida.

Ronaldo foi detido, ainda dentro da casa, pela Guarda Municipal e encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Enio Tassi, por estupro e lesão corporal. Ele chegou a prestar depoimento e negou o fato, dizendo que somente foi acusado porque estava na casa da vítima quando a Guarda Municipal chegou ao local. ele foi recolhido à Penitenciária Modulada Estadual.

Draco prende assaltante que agrediu vítima a pedradas Anterior

Draco prende assaltante que agrediu vítima a pedradas

Jovem morre após ser esfaqueado em festa de formatura Próximo

Jovem morre após ser esfaqueado em festa de formatura

Deixe seu comentário