Irmãos são presos em flagrante por tentativa de homicídio
Ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Dois homens foram presos em flagrante na madrugada de ontem, 17/12, depois de cometer uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no bairro Anita Garibaldi, por volta de 1h.
A Brigada Militar respondeu a um chamado via 190, relatando a ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, praticada pelos ocupantes de um veículo VW Gol preto. No local, os policiais souberam que os tiros foram disparados contra Adriano Souza de Quevedo, que não ficou ferido.
Os policiais realizaram diversas diligências nas imediações e acabaram abordando os dois suspeitos na Rodovia BR-472, próximo ao trevo de aceso à Barra do Quaraí. No interior do carro encontraram três munições calibre .20 não deflagradas. Os dois ocupantes do veículo, os irmãos Rafael e Giovani Eduardo da Rosa Navalhes, de 36 e 26 anos respectivamente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Testemunhas também relataram aos policiais que havia um terceiro homem no carro, mas que ele fugiu em uma motocicleta azul, supostamente levando a arma usada no crime. Próximo à casa da vítima, os policiais encontraram o guarda mão de uma espingarda.
O delegado de plantão, Enio Tassi, autuou os dois homens que tripulavam o Gol preto em flagrante delito, por tentativa de homicídio. Eles foram recolhidos à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaia
Deixe seu comentário