Homicídio
Morre homem baleado na Nova Esperança

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
O homem que foi baleado na porta de casa e estava internado no Hospital Santa Casa de Uruguaiana faleceu na madrugada desta quarta-feira, 25/8. Leonardo de Souza Farias, de 26 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no bairro Nova Esperança, na madrugada de terça-feira, 24/8.
Seis disparos atingiram a vítima na região do abdômen, queixo, tórax, perna direita e pé direito. Leonardo estava internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
O crime
Segundo a Brigada Militar, primeira a atender a ocorrência, o homem foi alvejado pelo condutor de uma motocicleta preta, frente a sua casa, no local conhecido como "Barão", zona caracterizada pelo tráfico de entorpecentes. As informações dão conta de que o autor do crime chegou à casa da vítima, bateu palmas e, quando o rapaz atendeu o chamado, foi imediatamente baleado. Leonardo conseguiu pedir socorro e vizinhos o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia.
O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (DP), aos cuidados do delegado André Serrão. De acordo com ele, a principal hipótese é de que se trate de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, visto que a vítima possui antecedentes por este crime. Até o momento, o autor não foi identificado.
Deixe seu comentário