Motoristas embriagados são presos depois de acidentes
Dois homens foram presos em flagrante depois de se envolverem em acidentes de trânsito. Em um dos casos, o homem também não possuía carteira de habilitação. Ambas as ocorerncias foram atendidas pela Guarda Municipal.
No primeiro caso, os agentes de trânsito foram chamados por meio da central de operações da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, por conta de um acidente na curva da Rua Vasco Alves, acesso à rua General Vitorino, próximo à 'Santinha'. O condutor de uma motocicleta perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. No entanto, quando os agentes chegaram, o homem já havia deixado o local. A Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) da Guarda Municipal foi então acionada e realizou buscas nas proximidades, encontrando o condutor que não conseguiu fugir para longe por conta das lesões resultantes do acidente.
No pronto socorro municipal ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 1.0 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em consulta sistemática, também foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi então conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante. A delegada de plantão, Alessandra Siqueira, determinou ainda a apreensão do veículo e estipulou uma fiança para que o homem pudesse responder em liberdade, mas ele não pagou, e foi conduzido à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.
O outro caso ocorreu na Rua Marechal Deodoro. Uma equipe da Guarda Municipal realizada um patrulhamento de rotina quando se deparou com um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro que estava estacionado. Imediatamente os agentes verificaram sinais de embriaguez no motorista que supostamente teria causado o acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Levado à Delegacia, ele foi autuado em flagrante e teve a fiança fixada em cinco salários mínimos. Como o valor não foi pago, ele foi recolhido à Penitenciária Modulada.
Deixe seu comentário