POLÍCIA
Policiais civis de Uruguaiana e Alegrete são promovidos
Gabriela Barcellos/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
O Governo do Estado publicou ontem, 21/12, no Diário Oficial do Estado, a lista de nomes dos policiais civis promovidos. São delegados de polícia, inspetores e escrivães que encerram o ano de 2018 avançando na carreira. Entre os promovidos estão 16 policiais de Uruguaiana e onze policiais de Alegrete, que também compõe a 4ª Região Policial.
Entre os promovidos estão o delegado de polícia Enio Roberto Tassi, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e que responde ainda pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), 2ª Delegacia de Polícia e Delegacia de Polícia da Barra do Quaraí, e o delegado Valeriano Garcia Neto, de Alegrete. Tassi foi promovido para 2ª classe e Garcia Neto para 3ª classe, ambos por merecimento.
Foram promovidos para 3ª classe, por antiguidade, o escrivão de polícia Rodrigo Pires Pedersen e o inspetor Ederson Santos. E por merecimento o escrivão Alex Sandro Rospah Dotto e os inspetores Alex Sandro Rodrigues da Silva, Bruno Rafael de Oliveira Mainardi, Cristiano Wentz, Daniel Isaque Riet Cardoso e Rafael Domingues Gattiboni.
Para 4ª classe foram promovidos os escrivães Rosa Maria Fontes e Carlos Assimar Silva Rosado e os inspetores Luiz Felipe Astegiano Robales e Fernando Sérgio Magno Salles, por antiguidade, e o escrivão José Carlos Zambiazi por merecimento. E para 2ª classe foram promovidos os escrivães Marilice Balhego Rocha e Lucas Ramos Ferrari, ambos por antiguidade.
Alegrete
De Alegrete, foram promovidos a comissários os escrivães Jorge Oneidi Iturbide Nunes, Carlos Renato Castro Medeiros, Marcos José Marcuzzo Ceolin e Claudionir Rocha Rodrigues. Os dois primeiros por antiguidade e os dois últimos por merecimento, além dos inspetores Jorge Rodrigues Kulmann, por merecimento, e Luiz Renã Escobar dos Santos, por antiguidade.
O escrivão Antônio Carlos Campos Morais foi promovido, por antiguidade, e Simone Goulart Fernandes, por merecimento, para a 3ª classe. O escrivão Onei Wagner da Silva Martinez, por antiguidade, e o inspetor Alessandro Dorneles Inácio, por merecimento, foram promovidos para 4ª clas
Deixe seu comentário