URUGUAIANA JN PREVISÃO

Crime passional

Soldado é morto a tiros na Horta Pública

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um homem de 18 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo, 22/8, em uma casa no loteamento Horta Pública. Luís Henrique Da Silva Kulman servia ao Exército Brasileiro junto ao 8º Regimento de Cavalaria Mecanizada e foi assassinado com dois tiros no rosto. A Polícia Civil investiga o crime, com suspeitas de crime passional. O velório e o sepultamento ocorreram na manhã desta segunda-feira, 23/8.

Luís Henrique fugiu para dentro de uma casa onde havia uma festa ao avistar um homem armado descendo de um veículo. O autor do crime, um homem de 22 anos, entrou atrás de Luís na casa e disparou três vezes contra a vítima. De acordo com informações de populares, o motivo do crime seria uma desavença amorosa, uma vez que Luís se relacionava com a ex-namorada do criminoso. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceu ao local para efetuar a perícia. O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado para a necropsia.

Com base nas diligências preliminares do local de crime, o suspeito do homicídio foi identificado. Após policiais do 6º Batalhão de Polícia de Choque (6º BP Choque) realizarem buscas, a prisão ocorreu no cruzamento entre as Ruas Marechal Setembrino de Carvalho e Santos Dumont, no bairro Ipiranga. O criminoso, que estava em um veículo com mais dois homens e uma mulher, foi capturado e preso em flagrante delito.


Membro de quadrilha de roubo é preso Anterior

Membro de quadrilha de roubo é preso

Quem é o comandante do 6º BP Choque? Próximo

Quem é o comandante do 6º BP Choque?

Deixe seu comentário