Governadores e Banco Mundial firmam parceria para enfrentamento
Tentativa de feminicídio
Suspeito de esfaquear ex-madrasta é preso

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
O enteado suspeito de esfaquear a ex-madrasta no dia 18 de maio foi preso na manhã de terça-feira, 31/5, dentro de um estabelecimento comercial. Equipes da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), capturaram o jovem por possuir um mandado de prisão em seu desfavor.
O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para demais providências. Segundo a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) que investiga o caso, Caroline Huber, ainda não é possível definir a motivação do crime.
O crime
Uma mulher foi agredida a facadas pelo enteado na noite do dia 18 de maio, no bairro Cabo Luiz Quevedo. A tentativa de feminicídio ocorreu em via pública por volta de 22h30min. A vítima, uma jovem de 25 anos, relatou que o suspeito a agrediu no rosto, deixando-a com um afundamento craniano do lado esquerdo e a esfaqueou, acertando três dos golpes. Uma das perfurações foi na barriga e outras duas na região do peito.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU). A jovem teve alta da internação na tarde do dia seguinte pois se encontrava em estado estável.
Deixe seu comentário