URUGUAIANA JN PREVISÃO

Desfile

Saiba como foi a primeira noite do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana

Gabriela Barcellos - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A chuva não atrapalhou o desfile

Nesta quinta-feira, 29/01, ocorreu a primeira noite de desfiles do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana de 2024. Foram quatro escolas se apresentando na Avenida Presidente Vargas: Apoteose do Samba, Bambas da Alegria, Unidos da Cova da Onça e Ilha do Marduque.

O evento iniciou com cerca de 30 minutos de atraso por causa da chuva, os portões já estavam abertos e havia um grande publico na avenida. Os bombeiros fizeram a última vistoria do evento durante a chuva, mas deu tudo certo em relação a liberação do PPCI, tanto para avenida, quanto para o Camarote Gold, que era a grande dúvida até o último momento.

A Apoteose do Samba foi a primeira a entrar em cena, para comemorar os seus 20 anos de história, depois veio Bambas da Alegria, que contou sobre as magias da madrugada. A Cova da Onça veio em sequência, com um problema em seus carros antes mesmo de chegar no camarote dos jurados e por último desfilou a Ilha do Marduque, que veio mostrando toda fibra e garra da sua comunidade.

Nesta noite, o CIDADE estará na Avenida Presidente Vargas para acompanhar mais uma noite do melhor carnaval fora de época.

Saiba como foi a segunda noite do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana Anterior

Saiba como foi a segunda noite do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana

Apoteose do Samba completa 20 anos de história em 2024 Próximo

Apoteose do Samba completa 20 anos de história em 2024

Deixe seu comentário