URUGUAIANA JN PREVISÃO

Liga Gaúcha

Celemaster inicia a busca pela conquista da Liga Gaúcha de Futsal

O sonho de conquistar pela quarta vez consecutiva a Liga Gaúcha se torna ainda mais real a partir desta quinta-feira, 2/11, para as meninas de Uruguaiana, quando a Celemaster enfrenta a equipe da Malgi, de Pelotas. O confronto, que já se tornou lugar comum no certame foi a decisão das duas últimas versões da Liga, em 2021 e 2022), tem sido equilibrado nos últimos anos.

A Celemaster detém a melhor campanha da competição. Por apenas um ponto de diferença tem a vantagem de jogar em casa a última partida da competição. Ambas as equipes chegaram à final com 11 vitórias em 12 jogos. A diferença entre a Celemaster e a Malgi ficou apenas no confronto entre ambas. A Celemaster venceu as pelotenses (4x1) e chega invicta à decisão que inicia nesta quinta-feira tendo apenas um empate (Legendárias 3x3), além das 11 vitórias. Com 88 gols marcados, as meninas de Uruguaiana ostentam o status de melhor ataque da competição. Na defesa, o time da Celemaster sofreu apenas 14 gols.

Por outro lado, a Malgi tem como destaque uma sólida defesa, a melhor da competição, tendo sofrido apenas 11 gols. O ataque da equipe de Pelotas também não fica atrás, com impressionantes 74 gols marcados até agora.

A Celemaster obteve a sua classificação para a final do Gauchão de Futsal Feminino 2023 vencendo em casa a ACBF, de Carlos Barbosa, por 8 a 2. As adversárias foram definidas no enfrentamento entre a Malgi, de Pelotas, que enfrentou o time do Legendárias, de Rio Pardo.

O jogo inicia às 16h, no Ginásio da Profut, em Pelotas.

Talita, Bebel e Dani Fleitas, que estiveram de fora das últimas partidas válidas pelo Gauchão de Futsal, disputadas no final de semana, voltam ao time e foram relacionadas para o primeiro jogo da decisão. Desfalques mesmo são Nathália e Juliana.

Celemaster vai em busca da vitória para ficar com o petacampeonato da LGF Anterior

Celemaster vai em busca da vitória para ficar com o petacampeonato da LGF

Celemaster faz 28 gols em dois jogos em goleadas contra Imigrante e o Palestina Próximo

Celemaster faz 28 gols em dois jogos em goleadas contra Imigrante e o Palestina

Deixe seu comentário