Regulamentação da logística reversa de embalagens entra em vigor no RS
Futsal Feminino
Renovações e reforços da Celemaster para a temporada de 2023

A Celemaster Uruguaianense vem anunciando desde o final de dezembro do ano passado as renovações e os reforços para a temporada do futsal feminino de 2023.
A temporada deste ano conta com a renovação de oito jogadoras já conhecidas pela torcida tricolor. São elas: Japa, Emylli, Bebel, Marina Loures, Betinha, Juliana, Luciandre e a goleira Marinel.
A jogadora Japa foi promovida a equipe adulta na temporada passada e defende a camisa da celemaster pela segunda temporada. Emylli também está renovando sua a participação no futsal feminino pela segunda temporada com o time. A pivô Bebel chegou do Fut7 e evolui bastante na temporada passada, renovando contrato pela segunda vez.
A atleta prata da casa, Juliana, também está confirmada para jogar pela Celemaster na temporada atual. Juliana está no seu 11º ano defendendo as cores do futsal feminino de Uruguaiana. A jogadora foi convocada para a Seleção Gaúcha nas últimas temporadas e conta com experiência para colaborar com o time.
Renovando os contratos pela 4ª temporada está a Capitã Marine Loures, que levantou dois canecos, um pela Liga Gaúcha e outro pela Federação Gaúcha Futsal (FGFS), recebendo o destaque de melhor fixa do final do Gauchão. Luciandre e a goleira Marinel estão renovando contrato pela 4º temporada com a Celemaster. Marinel sagrou-se a goleira menos vazada da Liga Gaúcha e a melhor goleira da final do Estadual FGFS.
Reforços
Entre os novos reforços se encontram Natália Nunes, 28 anos, Maria Luiza Andrade, 15 anos, e Maria Eduarda Martins, 17 anos e Marcela Rodrigues, 19 anos.
Natália defendia as cores do Corinthians pelo Fut 7 sendo convocada para a Seleção Brasileira na modalidade. A atleta volta a equipe com mais experiência sagrou-se Bicampeã da Copa América pela Seleção, Campeã da Taça São Paulo, Taça Governador e Vice Campeão da Copa do Mundo. A jogadora passou nas temporadas 19 e 20 em Uruguaiana.
Maria Luiza Andrade, 15 anos é natural de Rio Grande/RS e atua na posição de ala. A atleta já teve passagem pela Malgi, Cristal de Pelotas e atualmente defendia as cores da Leoas Capão do Leão. Em 2022 Luiza se consagrou artilheira do Estadual série ouro da FGFS com a equipe de Leoas, com 17 gols.
Maria Eduarda Martins, de 17 anos é natural de São Borja e também atua na posição de ala. A atleta estreante na temporada de 2023 teve passagens pelos times MGA Games, Luma, Juventude, Imigrante e autlamente defendia as cores da ACBF de Carlos Barbosa. Ela também levou o prêmio de revelação da Liga Gaúcha de 2022.
Outro reforço para a posição de ala é Marcela Rodrigues, 19 anos, natural de Novo Hamburgo. Ela teve passagem pelos times Leoas da Serra, Female, Pato Branco, Laranja Mecânica, Sogipa e atualmente atuava no Copagril do Paraná.
Com informações de Assessoria Celemaster
Deixe seu comentário