URUGUAIANA JN PREVISÃO

Futsal Feminino

Renovações e reforços da Celemaster para a temporada de 2023 

A Celemaster Uruguaianense vem anunciando desde o final de dezembro do ano passado as renovações e os reforços para a temporada do futsal feminino de 2023. 

A temporada deste ano conta com a renovação de oito jogadoras já conhecidas pela torcida tricolor. São elas: Japa, Emylli, Bebel, Marina Loures, Betinha, Juliana, Luciandre e a goleira Marinel.

A jogadora Japa foi promovida a equipe adulta na temporada passada e defende a camisa da celemaster pela segunda temporada. Emylli também está renovando sua a participação no futsal feminino pela segunda temporada com o time. A pivô Bebel chegou do Fut7 e evolui bastante na temporada passada, renovando contrato pela segunda vez.

A atleta prata da casa, Juliana, também está confirmada para jogar pela Celemaster na temporada atual. Juliana está no seu 11º ano defendendo as cores do futsal feminino de Uruguaiana. A jogadora foi convocada para a Seleção Gaúcha nas últimas temporadas e conta com experiência para colaborar com o time.

Renovando os contratos pela 4ª temporada está a Capitã Marine Loures, que levantou dois canecos, um pela Liga Gaúcha e outro pela Federação Gaúcha Futsal (FGFS), recebendo o destaque de melhor fixa do final do Gauchão. Luciandre e a goleira Marinel estão renovando contrato pela 4º temporada com a Celemaster. Marinel sagrou-se a goleira menos vazada da Liga Gaúcha e a melhor goleira da final do Estadual FGFS.

Reforços

Entre os novos reforços se encontram Natália Nunes, 28 anos, Maria Luiza Andrade, 15 anos, e Maria Eduarda Martins, 17 anos e Marcela Rodrigues, 19 anos.

Natália defendia as cores do Corinthians pelo Fut 7 sendo convocada para a Seleção Brasileira na modalidade. A atleta volta a equipe com mais experiência sagrou-se Bicampeã da Copa América pela Seleção, Campeã da Taça São Paulo, Taça Governador e Vice Campeão da Copa do Mundo. A jogadora passou nas temporadas 19 e 20 em Uruguaiana. 

Maria Luiza Andrade, 15 anos é natural de Rio Grande/RS e atua na posição de ala. A atleta já teve passagem pela Malgi, Cristal de Pelotas e atualmente defendia as cores da Leoas Capão do Leão. Em 2022 Luiza se consagrou artilheira do Estadual série ouro da FGFS com a equipe de Leoas, com 17 gols. 
Maria Eduarda Martins, de 17 anos é natural de São Borja e também atua na posição de ala. A atleta estreante na temporada de 2023 teve passagens pelos times MGA Games, Luma, Juventude, Imigrante e autlamente defendia as cores da ACBF de Carlos Barbosa. Ela também levou o prêmio de revelação da Liga Gaúcha de 2022.
Outro reforço para a posição de ala é Marcela Rodrigues, 19 anos, natural de Novo Hamburgo. Ela teve passagem pelos times Leoas da Serra, Female, Pato Branco, Laranja Mecânica, Sogipa e atualmente atuava no Copagril do Paraná.


Com informações de Assessoria Celemaster

Celemaster larga na frente na decisão da Supercopa Gaúcha Anterior

Celemaster larga na frente na decisão da Supercopa Gaúcha

Celemaster conquista o heptacampeonato gaúcho de futsal feminino Próximo

Celemaster conquista o heptacampeonato gaúcho de futsal feminino

Deixe seu comentário