URUGUAIANA JN PREVISÃO

Supercopa

Celemaster larga na frente na decisão da Supercopa Gaúcha

Kévin Sganzerla imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Capitã Marina Loures foi o ddestaque da Celemaster na vitória de 5x1, no primeiro jogo da Decisão da Supercopa.

Com uma atuação segura e sem dar chances de reação para as adversárias, a Celemaster Uruguaianense aplicou uma goleada no jogo de ida da decisão da Supercopa Gaúcha de Futsal, em partida ocorrida na Serra Gaúcha, contra o Imigrantes, de Bento Gonçalves.  

O técnico André Malfussi armou sua equipe com segurança, além de contar com o reforço de Marina Loures, que foi o diferencial do jogo. A mineirinha desequilibrou a partida marcando quatro gols e eliminando qualquer tipo de reação das meninas serranas. A atuação da equipe, que mesmo longe de casa contou com apoio de sua torcida, não deixou dúvidas desde o início do jogo.  

Mesmo fazendo várias trocas, Malfussi conseguiu manter o ritmo e o padrão de jogo de sua equipe, chegando de forma natural ao placar com a larga vantagem, o que dá ainda mais tranquilidade para o jogo no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt, no próximo dia 15 de abril (sábado), a partir das 20h.  

A Celemaster com seu jogo de imposição e tomando a iniciativa nas jogadas fez 3x0 com gols de Marina (2) e Bebel, descontando Ana, para o Imigrantes, finalizando a primeira etapa em vantagem para as meninas de Uruguaiana.  

No segundo tempo, para dificultar ainda mais as ações do time de Bento, Nicole foi expulsa, após levar o segundo cartão amarelo. Com isso, o jogo ficou ainda mais à feição do que pretendiam as jogadoras da Celemaster.  

Chegar aos 5x1 foi facilitado ainda mais com a adoção da goleira-linha nos minutos finais da partida. Mesmo acelerando o ritmo, a Celemaster não conseguiu aumentar ainda mais a vantagem no placar, pois o técnico André Malfussi buscou dar minutagem ao plantel. Com o escore obtido em Bento Gonçalves, a Celemaster vai para a finalíssima com tranquilidade, bastando o empate para garantir mais uma festa em Uruguaiana. 

Gols: Marina Loures (4) e Bebel, para a Celemaster. Ana para o Imigrantes. 

Celemaster em busca da inédita Super Copa RS Anterior

Celemaster em busca da inédita Super Copa RS

Renovações e reforços da Celemaster para a temporada de 2023  Próximo

Renovações e reforços da Celemaster para a temporada de 2023 

Deixe seu comentário