URUGUAIANA JN PREVISÃO

Intermunicipais

Equipes de Uruguaiana participam das finais do Jirgs

Santa Maria recebe as finais dos 46º Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs) neste sábado, 16/12 e domingo, 17/12. As modalidades disputadas são basquete, futsal, handebol e vôlei, feminino e masculino. Os jogos começam às 9h nas principais quadras esportivas do Município. A entrada é gratuita. 

O evento é promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer do Estado. Cada município é representado por uma delegação e, no total, os Jirgs 2023 devem reunir em torno de 930 atletas de Uruguaiana, Santa Maria, Canoas, Campo Bom, Caxias do Sul, Guaporé, Itaqui, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande e Santa Cruz do Sul 

As competições ocorrem em seis espaços. O Sest Senat e o Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) recebem o handebol, enquanto o Centro Desportivo Municipal (CDM) abriga as competições de futsal. O Clube Recreativo Dores sedia o vôlei; e o Colégio Metodista Centenário e o Corintians Atlético Clube recebem as partidas de basquete. 

Uruguaianense enfrenta time de Messi e Suárez Anterior

Uruguaianense enfrenta time de Messi e Suárez

Brasil encerra o Pan com 205 medalhas e melhor campanha da história Próximo

Brasil encerra o Pan com 205 medalhas e melhor campanha da história

Deixe seu comentário